NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 20 de outubro de 2009

DENTISTA DESLOCA MANDIBULA DE PACIENTE NO ALTO DO RIO BRANCO


COM A PALAVRA A PREFEITA CLEIDE FERREIRA E O SECRETÁRIO DA SAÚDE








ESTE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR 
DE CLEIDE FERREIRA E DO 40!

Dona Maria José Gomes Pereira passou maus bocados na manhã de segunda feira dia 19/10 as 8:00,  por conta de uma DENTISTA do postinho do Alto do Rio Branco onde chegou as cinco horas da manhã para ser atendida.
É que ao extrair um dente de dona Maria, a dentista conseguiu deslocar sua mandíbula, e sendo avisada por duas vezes de que não conseguia fechar a boca a doutora a mandou ir para a sua casa sem lhe dar assistência ou mesmo mandá-la para o hospital.
Ao chegar no hospital por volta das 10:00 hs fez o médico tomar conhecimento do fato. O médico de plantão mandou chamar a dentista e lhe repreendeu pelo ocorrido lhe perguntando como ela poderia fazer uma coisa daquela com uma paciente?
A dentista para se defender, disse a ele que dona Maria não lhe avisou do que estava sentindo.
(Mentira ela avisou duas vezes, mas a dentista não lhe deu ouvidos)!
Hoje pela manha estivemos na casa de dona Maria José Gomes Pereira e constatamos o fato! 
Graças a DEUS ela já está melhor!
Desejamos melhoras a nossa companheira! 

Senhores contribuintes, o que se pode esperar de uma (prefeita) que é posta na prefeitura a qualquer custo apenas para que se mantenha uma prefeitura sob o poder de uma panelinha, sob o comando de Ângelo Ferreira? 
Competência sabemos que este grupo não tem, pois se tivesse não teriam perdido a direção do hospital de ARCOVERDE.
O nosso próprio hospital e postos de saúde não estariam na UTI por falta de administração e excesso de chefes, como se estivéssemos em tribo de índios. 
Sertânia precisa de administradores competentes, que trabalhem em benefício do nosso povo e da nossa cidade! 
Estamos á um passo da evolução e da competência! 
SINVAL E ORESTES...
SOCORRO!!!



Um comentário:

  1. DEUS LIVRAI AS BOCAS E AS MANDÍBULAS DA POPULAÇÃO DE SERTÂNIA DAS MÃOS DESTA PROFISSIONAL TÃO COMPETENTE. E LOUVÁVEL FOI A JUSTIFICATIVA DELA E A PREOCUPAÇÃO DA MESMA PÓS FATO. NADA FEZ, NÃO É??? É MUITA FALTA DE ABSURDOOOO...

    ResponderExcluir

Caro (a) amigo (a) aqui procuramos dar o direito a qualquer pessoa de fazer o seu comentário, porem não publicaremos qualquer comentário que contenha palavrões ou ofensas a quem quer que seja, pois todos blogs ou sites agem desta mesma forma.
Este Blog Blog passou ser neutro principalmente em questões políticas, mas não dexará de mostrar os fatos como eles realmente acontecem!
Se não publicarmos o seu comentário, é porque este comentário pode ser muito ofencivo.

Em sendo assim nos desculpe.

Obrigado pela sua compreeção!