NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 5 de junho de 2009

AGORA SIM, O BICHO VAI PEGAR ! ! !

Somente a subserviência, a má fé, ou mesmo o total desconhecimento dos fatos, justificam versões acerca da autenticidade do DVD, que flagraram a Prefeita Cleide Ferreira, e alguns de seus “aspones” oferecendo vantagens a alguns eleitores humildes da Zona Rural de Sertânia, em troca de votos.O DVD, ao contrário dos que alegam tratar-se de uma farsa arquitetada pela oposição, retrata com fidelidade o “modus operandi” como o grupo político que da apoio político a prefeita Cleide Ferreira, age nos bastidores em tempo de eleição.
É o período que o deputado Ângelo Ferreira, no afã de ganhar as eleições a qualquer custo, deixa suas impressões digitais por todos os lados, contando, certamente, com uma pretensa impunidade, que até então era sua maior aliada. Parece, todavia, até em decorrência das informações prestadas pelo Instituto de Criminalística da POLÍCIA FEDERAL, que OS SONHOS DE CINDERELA da Prefeita Cleide Ferreira, caíram por terra, e os planos pessoais e políticos de seu inventor estão adernando em águas turbulentas.
As imagens que o DVD traz consigo, e que é parte integrante da Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, (AIME) promovida pela oposição, contra a Prefeita Cleide Ferreira, não deixa margem a outra interpretação, senão a certeza que as últimas eleições ocorrida no Município de Sertânia, se deram sob o manto da ilegalidade e da corrupção eleitoral. Este fato é INCONTROVERSO, e certo como 2+2=4.
E eleições ocorridas nesses moldes, sob a batuta da fraude, da corrupção, e da compra de votos, os Tribunais Eleitorais do país, não deixam que elas prevaleçam, em detrimento da real e verdadeira vontade do povo.
O mais, é conversa de menino “chorão” e dependente, que chora com medo de perder a “tetinha” da viúva.
Fonte: Blog Tudo por Sertânia