NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

MAIS UM PREFEITO DO PSB DE SADAM NA PORTA DA CASSAÇÃO‏

Desembargador pede vistas ao processo de cassação do prefeito Evandro Valadares!
Um pedido de vistas do desembargador Antonio Melo interrompeu o julgamento do processo no Tribunal Regional Eleitoral, segunda-feira à noite, em que uma coligação de partidos de oposição (no plano local) pede a cassação do mandato do prefeito Evandro Valadares (PSB) e do seu vice Eclériston Pessoa Ramos (PTB).
A coligação oposicionista acusa o prefeito de abuso de poder político e econômico e o vice, que é médico, de não ter-se desincompatibilizado em tempo hábil das suas funções na Unidade Mista Maria Rafael de Siqueira. Após a data da desincompatibilização, segundo a denúncia, o vice continuou clinicando no Hospital, o que seria motivo de cassação do seu mandato e também do prefeito. O relator do processo, desembargador Ademar Rigueira, votou pela cassação. Mas o desembargador Antonio Melo pediu vistas e não se sabe agora quando vai devolver o processo ao relator original.
Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

VAN PEGA FOGO EM ARCOVERDE

A Van estava parada ontem (12/01/2010) no estacionamento da avenida que dá acesso ao hospital memorial, proximo a loja Ribeiro Veículos. Ela estava com defeito e seria consertada logo pela manhã de hoje.
O caso interessante é que ela pegou fogo sozinha, nesta madrugada, sem mais nem menos (segundo informações colhidas no local).
Isso é possivel? MISTÉÉÉÉÉÉÉÉRIO!!!

AOS LEITORES DO BLOG PORTAL DO MOXOTO

Caros amigos e leitores do Blog Portal do Moxotó do nosso amigo Thiago Medeiros.

O blog está em fase de manutenção mas, para não deixar seus leitores desinformados ele está funcionando no seguinte endereço:

www.portaldomoxoto.blogspot.com