NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Dilma e a polêmica do aborto

O QUE VOCÊ QUER PARA O BRASIL?


Em entrevista a revista Marie Claire, da editora Globo, de abril de 2009, a petista Dilma Rousseff se diz a favor da legalização do aborto.Leia o trecho da polêmica declaração da ex-ministra:
MC - Uma das bandeiras da Marie Claire é defender a legalização do aborto. Fizemos uma pesquisa com leitoras e 60% delas se posicionaram favoravelmente, mesmo o aborto não sendo uma escolha fácil. O que a senhora pensa sobre isso?
Dilma - Abortar não é fácil pra mulher alguma. Duvido que alguém se sinta confortável em fazer um aborto. Agora, isso não pode ser justificativa para que não haja a legalização. O aborto é uma questão de saúde pública. Há uma quantidade enorme de mulheres brasileiras que morre porque tenta abortar em condições precárias. Se a gente tratar o assunto de forma séria e respeitosa, evitará toda sorte de preconceitos. Essa é uma questão grave que causa muitos mal-entendidos.

Tucanos reforçam discurso da ética de olho em eleitores de Marina

 
A reforma política, o combate à corrupção e a defesa das instituições já faziam parte do discurso de José Serra, candidato do PSDB à presidência, no primeiro turno. Agora, com a saída de Marina Silva (PV) da disputa, a temática da moralização da política será reforçada pelo partido na campanha do segundo turno, segundo o portal Terra.
Para o PSDB, a candidata se destacou até agora mais por causa do apelo ético do que por seu conhecido vínculo com as questões ambientais.
O presidente do PSDB e coordenador nacional da campanha presidencial, senador Sérgio Guerra (PE), explicita a estratégia: "os votos que migraram do PT para Marina são em grande parte vinculados à preocupação com firmeza, clareza e retidão. Marina falou muito sobre isso ao longo de sua campanha e se portou desta forma".

É MUITA CARA DE PAU!!!

Ângelo Ferreira diz que não volta para Secretaria de Agricultura


Ângelo Ferreira(PSB) deputado estadual reeleito, afirmou que não tem pretensões de voltar ao comando da Secretaria Estadual de Agricultura no novo governo Eduardo Campos (PSB). A declaração foi feita em entrevista ao radialista Anchieta Santos, no programa Cidade Alerta (Tabira FM). Ângelo disse ainda, que deseja agora exercer o seu mandato como deputado estadual, segundo o site do Nill Júnior. 

Obs: Sendo do mesmo segmento da incompetência, ninguém duvida que Eduardo Campos o quisesse de volta na Secretaria de Agricultura novamente, e se ele tomou esta (decisão) o povo e a agricultura agradecem! 

Não se preocupe, os agricultores estão vibrando por isso e dizendo que vão viver bem melhor sem Ângelo na Secretaria de Agricultura!!!

UUUUFFFFFAAAAA ! ! ! !  



RESULTADO FINAL DAS ELEIÇÕES 2010 PARA OS CANDIDATOS EM SERTÂNIA


DEPUTADO ESTADUAL

GUGA LINS ..................6.349  VOTOS

ÂNGELO:..................... 8.636   VOTOS


DEPUTADO FEDERAL

SERGIO GUERRA
COM O APOIO DE GUGA LINS....2.987.................VOTOS  

GONZAGA  PATRIOTA.................7.856.................VOTOS



        PLEITO GERAL 

DEPUTADO ESTADUAL
                                     
  GUGA LINS ........14.781   VOTOS
                                         
  ÂNGELO ............56.107    VOTOS

 DEPUTADO FEDERAL

SERGIO GUERRA .............167.117  VOTOS
COM O APOIO DE GUGA LINS   EM SERTÂNIA- PE

GONZAGA  PATRIOTA........105.408     VOTOS


Fonte: Blog Sertânia Inter na Boa