NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Shineray do Brasil terá fábrica em Pernambuco

Pernambuco terá uma fábrica da marca chinesa Shineray - a primeira do Brasil.
O protocolo de intenções para a construção foi assinada e a expectativa é de que a inauguração aconteça em 2011. Atualmente, já funciona no Estado o centro de distribuição da empresa no País. Ao todo, a montadora terá investimento inicial de R$ 40 milhões e será construída em Suape, numa área de 30 mil metros quadrados.
Atual operação de 30 mil motos por ano deverá ser multiplicada por quatro logo nos primeiros doze meses de funcionamento da fábrica
A previsão é de que o empreendimento gere 300 empregos diretos.
A estrutura da primeira fábrica da Shineray no Brasil contará com laboratórios de tecnologia e uma pista de testes exclusiva para os 16 modelos comercializados pela empresa.
Segundo o diretor executivo Shineray do Brasil, Paulo Perez, a atual operação de 30 mil motos por ano deverá ser multiplicada por quatro logo nos primeiros doze meses de funcionamento da fábrica. "Teremos capacidade de produção para 120 mil unidades e vamos exportar para outros mercados”, disse.
Perez antecipou que a África será local de exportação das Motos Shineray.