NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 2 de abril de 2010

NOTA A POPULAÇÃO DE SERTÂNIA.

A Coligação Política Sertânia Para Todos, através de seus signatários Sinval Siqueira e Dr. Orestes, vem comunicar a sociedade sertaniense, e principalmente àqueles que tem compromisso com a verdade, que no dia 30 de março de 2010, tomou ciência da decisão prolatada pelo Exmº Sr. Dr. Juiz Eleitoral da Comarca de Sertânia, acerca de duas ações eleitorais promovidas pela oposição, contra a Prefeita de Sertânia Srª Cleide Xavier Ferreira dos Santos, julgando-as IMPROCEDENTES. Pelos termos da decisão judicial, fica evidente que a coligação autora não pode e não vai compartilhar desse entendimento, apesar de respeitá-lo, e em razão deste fato, envidará todos os esforços no sentido de reformar a respeitável sentença do Ilustre magistrado, perante o Tribunal Regional Eleitoral, vez que, totalmente incompatível com os princípios que animam o Direito Eleitoral. Lamentavelmente, a Justiça não conseguiu perceber que seu objetivo máximo é de expurgar práticas imorais da vida eleitoral, e terminou por convalidar atos de abuso de poder econômico/políticos cometidos na campanha Municipal de 2008, justificando atos ilícitos e abusivos, esquecendo-se que o mais importante para a boa prática da DEMOCRACIA e do ESTADO DE DIREITO é a afirmação da ética e da moral, sobre quaisquer outros valores, como adverte o próprio Tribunal Regional Eleitoral, que tem dado exemplos de combate as práticas ilegais na política estadual e Municipal, em face da violação da decência. Esse tipo de entendimento desprestigia a moral e a ética, em nome de posições jurídicas equivocadas, mal examinando os princípios da ação constitucional/eleitoral de forma imprecisa, sub-valorando e desprestigiando as provas da Coligação Sertânia Para Todos, sem um argumento convincente do ponto de vista jurídico. Afinal cabe indagar: O que será aceito como prova da prática de crime eleitoral no Município de Sertânia????????? A Coligação Sertânia Para Todos, embora respeitando -repita-se- o posicionamento do Excelentissímo Sr. Juiz Eleitoral,informa a população de Sertânia que recorrerá da sentença que julgou improcedente o pedido de cassação da Prefeita Cleide Ferreira, para o Tribunal Regional Eleitoral, e a qualquer outra instância, caso se faça necessário, por entender que não foi feita a necessária e insubstituível Justiça ao POVO DE SERTÂNIA. A LUTA CONTINUA. ESTAMOS DE CABEÇA ERGUIDA. DESISTIR JAMAIS. NUNCA PERDEMOS A CONFIANÇA DA JUSTIÇA. UM FORTE ABRAÇO DAS OPOSIÇÕES DE SERTÂNIA.

PSB E PANELINHA DA INCOMPETÊNCIA!

ELEITORES E NÃO ELEITORES ESTÃO RINDO DA GRANDIOSA FESTA PROMOVIDA PELO GRUPO DO CATA VENTO. DIZEM QUE ESQUECERAM DE CHAMAR O POVO DE FORA PARA FAZER VOLUME E QUE SÓ COMPARECEU MESMO A PANELINHA DOS CAPACHOS BABÕES. O MAIOR FIASCO!!! ELES ESTÃO ESPALHANDO QUE ESTAVAM PRESENTES 2.000 PESSOAS E QUASE 1.000 CARROS.
NEM ISSO ELES FAZEM DIREITO!