Babões do anjo mau andam distribuindo em alguns pontos da cidade cópias de um texto do jornalista cabo eleitoral do PSB dizendo que ele foi o melhor secretário de agricultura de Pernambuco nos últimos 20 anos (risos).
Ora este arremedo de jornalista não tem nenhuma moral, foi demitido do jornal do commercio por ser parcial e partidário.
É o tipo de jornalista que criou o jabá jornalistico; quarto de bode e litro de uisque (falsificado) de prefeito ou vereador pagam pelas notas de babação que saem em sua coluna OU POR UM CONTRATO DE SUA MEIA-BANDA QUE PRATICAMENTE SÓ TOCA EM EVENTO DE PREFEITURA.
Uma prova é tanta que depois que ele deixou a coluna no Jornal do Commercio nunca mais saiu uma notinha seuquer do Sadam do Sertão, como era costume quase toda semana.
Não é a oposição de Sertânia, mas é toda a imprensa de Pernambuco diz , INCLUSIVE O JORNALISTA MAGNO MARTINS DISSE, FOI QUE ANGELO FERREIRA É O PIOR SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO E PIOR SECRETÁRIO DO GOVERNO EDUARDO CAMPOS.
PARA SE TER UMA IDÉIA DO JORNALISTAZINHO TRANSCREVEMOS O QUE FOI PUBLICADO PELO JORNAL O OPINIÃO POPULAR, DO RECIFE, QUE DISSE:
A DEMISSÃO NO JC
A demissão de um jornalista, que durante anos escreveu uma coluna, no Jornal do Commércio gerou uma série de opiniões a respeito da questão.
Entendemos que nos últimos anos, a sua coluna deixou de ser jornalismo e passou a figurar como panfleto do PSB arraesista.
Lembramos que na campanha de 2006, ele fez uma comparação entre os então candidatos Eduardo Campos e Humberto Costa, afirmando que Eduardo era “mais preparado e mais trabalhador” do que Humberto.
O que cargas d´água fariam ele chegar a conclusão de qualidades que se constituem tão subjetivamente? Seriam esses termos a serem usados por jornalista? Claro que não , coisa de torcedor.
Recentemente, quando Eduardo com ciúme do crescimento do prestígio e da força popular do ex-prefeito do Recife João Paulo, foi queixar-se ao presidente Lula, insinuando que o PT estava compondo-se com Jarbas, ele foi o eco de toda a fofoca e passou a escrever como se tivesse ditando como as esquerdas deveriam agir em Pernambuco, justamente da forma que mais era conveniente para os interesses do PSB.
Quando falava da relação de Lula e Eduardo, ele beira o ridículo, ao querer sugerir uma relação paternal entre os mesmos, quando todos nós sabemos que além da cordialidade e dos interesses comuns, pouco sobrevive de amizade em política, principalmente sem este elemento chamado interesse.
Que o diga a relação do governador com seu compadre, amigo de infância e ex-deputado Fernando Lupa.
Pois é, no seu ufanismo que depõe contra o bom jornalismo, ele erra feio quando afirma que Eduardo apoiou Lula em todas as eleições em que ele foi candidato a presidente.
MENTIRA!
Em 1989 Ficou com Ulysses Guimarães e Brizola e em 2002, ficou com Antony Garotinho, candidato este que os “socialistas” queriam vender como maravilha e hoje querem que todos esqueçam que um dia o apoiaram... a relação não é tão brilhante quando os próprios partidos tem interesses conflitantes, pois o PSB Já fala em lançar Ciro Gomes para presidente em 2010 e o Lula quer Dilma, apoiada por João Paulo...com isso Dilma e João viraram alvo do jornalismo partidarizante dele.
Querer agora colocar a demissão dele como ato de coragem, em ter uma postura independente é fazer o jogo que está por trás deste discurso, que interessa ao grupo político, a quem ele serve de modo tão subserviente.
A sua demissão Deve sim, ser atribuída a sua postura partidária e laudatória, que teve como consequência esse preço, que geralmente é o risco de quem se envolve tão profundamente nos joguetes políticos dos bastidores do poder.