NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 24 de março de 2010

PIOR SECRETÁRIO DE AGRICULTURA QUE PERNABUCO JÁ TEVE

Babões do anjo mau andam distribuindo em alguns pontos da cidade cópias de um texto do jornalista cabo eleitoral do PSB dizendo que ele foi o melhor secretário de agricultura de Pernambuco nos últimos 20 anos (risos).

Ora este arremedo de jornalista não tem nenhuma moral, foi demitido do jornal do commercio por ser parcial e partidário.

É o tipo de jornalista que criou o jabá jornalistico; quarto de bode e litro de uisque (falsificado) de prefeito ou vereador pagam pelas notas de babação que saem em sua coluna OU POR UM CONTRATO DE SUA MEIA-BANDA QUE PRATICAMENTE SÓ TOCA EM EVENTO DE PREFEITURA.

Uma prova é tanta que depois que ele deixou a coluna no Jornal do Commercio nunca mais saiu uma notinha seuquer do Sadam do Sertão, como era costume quase toda semana. Não é a oposição de Sertânia, mas é toda a imprensa de Pernambuco diz , INCLUSIVE O JORNALISTA MAGNO MARTINS DISSE, FOI QUE ANGELO FERREIRA É O PIOR SECRETÁRIO DE AGRICULTURA DA HISTÓRIA DE PERNAMBUCO E PIOR SECRETÁRIO DO GOVERNO EDUARDO CAMPOS. PARA SE TER UMA IDÉIA DO JORNALISTAZINHO TRANSCREVEMOS O QUE FOI PUBLICADO PELO JORNAL O OPINIÃO POPULAR, DO RECIFE, QUE DISSE:

A DEMISSÃO NO JC

A demissão de um jornalista, que durante anos escreveu uma coluna, no Jornal do Commércio gerou uma série de opiniões a respeito da questão.

Entendemos que nos últimos anos, a sua coluna deixou de ser jornalismo e passou a figurar como panfleto do PSB arraesista.

Lembramos que na campanha de 2006, ele fez uma comparação entre os então candidatos Eduardo Campos e Humberto Costa, afirmando que Eduardo era “mais preparado e mais trabalhador” do que Humberto.

O que cargas d´água fariam ele chegar a conclusão de qualidades que se constituem tão subjetivamente? Seriam esses termos a serem usados por jornalista? Claro que não , coisa de torcedor.

Recentemente, quando Eduardo com ciúme do crescimento do prestígio e da força popular do ex-prefeito do Recife João Paulo, foi queixar-se ao presidente Lula, insinuando que o PT estava compondo-se com Jarbas, ele foi o eco de toda a fofoca e passou a escrever como se tivesse ditando como as esquerdas deveriam agir em Pernambuco, justamente da forma que mais era conveniente para os interesses do PSB.

Quando falava da relação de Lula e Eduardo, ele beira o ridículo, ao querer sugerir uma relação paternal entre os mesmos, quando todos nós sabemos que além da cordialidade e dos interesses comuns, pouco sobrevive de amizade em política, principalmente sem este elemento chamado interesse.

Que o diga a relação do governador com seu compadre, amigo de infância e ex-deputado Fernando Lupa.

Pois é, no seu ufanismo que depõe contra o bom jornalismo, ele erra feio quando afirma que Eduardo apoiou Lula em todas as eleições em que ele foi candidato a presidente.

MENTIRA!

Em 1989 Ficou com Ulysses Guimarães e Brizola e em 2002, ficou com Antony Garotinho, candidato este que os “socialistas” queriam vender como maravilha e hoje querem que todos esqueçam que um dia o apoiaram... a relação não é tão brilhante quando os próprios partidos tem interesses conflitantes, pois o PSB Já fala em lançar Ciro Gomes para presidente em 2010 e o Lula quer Dilma, apoiada por João Paulo...com isso Dilma e João viraram alvo do jornalismo partidarizante dele.

Querer agora colocar a demissão dele como ato de coragem, em ter uma postura independente é fazer o jogo que está por trás deste discurso, que interessa ao grupo político, a quem ele serve de modo tão subserviente.

A sua demissão Deve sim, ser atribuída a sua postura partidária e laudatória, que teve como consequência esse preço, que geralmente é o risco de quem se envolve tão profundamente nos joguetes políticos dos bastidores do poder.