NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Nota da “ACCANPE” a população sertaniense;

A ACCANPE vem através deste, participar a toda população Sertaniense, que a premiação que seria paga aos animais campeões no tão badalado “FESTIVAL NACIONAL DO BODE DE SERTÂNIA!” não foram pagos até esta data.

Sabem porquê?

As bandas e apresentadores que se apresentaram, estes sim receberam, valores significativos adiantados, já que sem as mesmas não existiria platéia para os comícios que são feitos nestes eventos.

Apelamos mais uma vez a prefeita do município e ao secretário de agricultura tão omisso na função, para que cumpram o prometido na programação do evento.

Estes eventos não conseguem sucesso sem a participação dos animais, juntamente com seus tratadores e criadores.

Sem os mesmos, o evento se tornaria apenas mais uma festa para comícios e folguedos.

São estes procedimentos negativos que estão destruindo nossa caprinocultura, como sejam, a nossa exposição nordestina de caprinos e ovinos e o badalado festival do bode, tornando- se vergonhoso o título ao qual a cidade recebe de capital nordestina da caprinoovinocultura.

Desta forma torna-se muito difícil o nosso trabalho, pois esta é uma atividade altamente onerosa para os criadores que trabalham com animais de elite. E o não pagamento das premiações prejudica a todos nós que nos esforçamos ao máximo para dar mais beleza à este evento!

“ACCANPE”

COMPRA DE VOTOS EM SERTÂNIA!

COMPRA DE VOTOS EM SERTÂNIA (2ª PARTE)

SERTÂNIA, PICADEIRO DE ESCANDALOS COM O PARTIDO DO 40!