NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 15 de maio de 2009

PERSEGUIÇÃO A TODA PROVA

Estamos sabendo que nas obras de transposição do rio São Francisco, próximo a Sertânia, existem alguns engenheiros que também estão puxando o saco da panelinha furada da prefeitura. Dizendo as pessoas que lá procuram emprego, que; se eles forem bocas pretas estarão demitidos na mesma rapidez com que começaram a trabalhar! Senhores engenheiro e responsáveis, isso que vocês estão fazendo é crime, e se isso continuar vão acabar pegando o mesmo caminho de uma amiga de vocês, que teve que arrumar as malas e se despedir de todos por aí! Também é do nosso conhecimento que um elemento chamado Neto, vive por lá perturbando os engenheiros para que estes só contratem os “CAMARÕES BABÕES SADANISTAS CAPACHOS SEM FUTURO” que eles mandam ou levam para lá! Perturbam também os funcionários que foram contratados, mas que não são simpatizantes com a panelinha da incompetência e da tirania. Este elemento, o tal Neto, já ganhou até mesmo um apelido entre os engenheiros que ele, (inocentemente) os vê como grandes amigos. Quando o tal do Neto vai chegando que o pessoal o vê, eles já dizem logo, e em coro: i iiiiiiixxxxxiiiiiiiiiiiii, lá vem ele de novo! Esse é um pé no saco de qualquer um! Parabéns Neto, você ganhou o troféu: IXI PÉ NO SACO (Sertânia 2009).
Mas como vergonha não se vende em farmácia . . . Avisamos que estaremos atentos a essa discriminação e que tomaremos as medidas cabíveis ao caso até mesmo com ações judiciais por discriminação, constrangimento e o que mais for necessário! Tomem jeito se não o bicho vai pegar seus perseguidores SADANISTAS!
ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!