NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NOTA AOS AMARELOS!




Diante do quadro de desespero dos vermelhos se fazendo de vítima pondo carro de som nas ruas, tentando se passar por vitoriosos e honestos nas eleições de 2008 onde usaram a maquina da prefeitura e compraram votos de todas as maneira, inclusive com um cata vento, após o Dr. China ter atacado o Sr. Petrônio em sua loja de CD, e tantos outros ataques que sofremos por parte dos vermelhos DESESPERADOS e de alguns membros da já tão conhecida FAMILIA FERREIRA, estamos através deste Blog da Verdade pedindo aos amarelos e simpatizantes que não se preocupem com esta nota desesperada solta no carro dos sonhos vermelhos DERROTADOS que vão ser cassados.
Todos nos já conhecemos os meios que eles usam para tentar enganar a população menos instruída (seus eleitores) de que eles sempre estão certos e que vão vencer a justiça com seus atos criminosos.
Atentem para o fato de que, com isso, eles também tentam nos atacar, esperando com certeza receberem o mesmo que o Dr. China recebeu quando provocou nosso companheiro em sua loja, para assim se fazerem de vítimas mais uma vez. 
Só dando lhes o desprezo merecido é que vamos irrita-los mais ainda.
Estamos tranqüilos no que diz respeito ao processo de cassação da panelinha do CATA VOTO.
Eles estão tentando nos provocar más, nós vamos dar a eles o que realmente eles merecem.


DESPRESO E A MERECIDA CASSAÇÃO!


UUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii  DESESPERADOS!!!