NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 1 de abril de 2009

OS BOCÕES CAMARÕES

Infelizmente os sites dos vermelhos não editam os nossos comentários sobres suas noticias. Sendo assim, faremos o comentário aqui mesmo para que todos leiam.
Tem gente do lado dos vermeeeeeeeelhos questionando sobre o nível de escolaridade exigido para o conselho tutelar que é o primeiro grau completo dizendo que:
Se com o segundo grau completo o conselho tutelar de Sertânia já era desprovido de conhecimentos, fazendo as burradas que faziam, imaginem agora semi-analfabetos. Isso é um projeto de vida e não um cabide de empregos! abram os olhos senhores vereadores, olhem a responsabilidade sobre as crianças e adolescentes de nossa cidade!
Projeto de vida para quem? Para os conselheiros?
Concordo que os conselheiros ( ou alguns deles ) tenham sim feito burradas e até mesmo cometido abusos que são casos de polícia, e que não tenham mesmo competência para tal função. Mas não é o nível cultural de um cidadão que mostra a sua competência. Temos casos claros no Brasil de pessoas que são formadas e no entanto não sabem nem mesmo quem descobriu o Brasil.
( Eu em particular, acho que foram os índios)...
O conhecimento de um conselheiro é adquirido com cursos e a pratica no dia a dia com o serviço. Não é um diploma de segundo grau ou de nível superior que lhe dará o conhecimento de suas funções, o profissionalismo e nem mesmo educação.
Quanto ao fato citado sobre cabide de emprego, veremos nas eleições do conselho tutelar se acontecera o mesmo que nas eleições para prefeito e vereadores, onde houve muita compra de votos e até mesmo o que tantas pessoas comentam ( fraudes nas urnas ).
Saindo o resultado dos eleitos, veremos se será como nas eleições, onde já há doze anos os vermelhos permanecem na prefeitura, mantendo sempre na câmara municipal a maioria das cadeiras.
Isso é milagre?
Eu não acredito em conto de fadas!
Em política não existe sorte nem coincidências!
Porque será então que isso sempre acontece?
O fato é que não devemos julgar ninguém que esta para entrar no conselho, pelos atos e incompetência de quem esta saindo!
E como esta pessoa mesmo disse com certeza os que estão ai tem o segundo grau. O que o povo quer é uma eleição honesta e séria como nunca houve uma em Sertânia para prefeito e vereadores!