NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 29 de abril de 2009

MAIS UMA VITÓRIA PARA A NAÇÃO AMARELA!

Amigos Sertanienses, mais uma vez os “CAMARÕES SADANISTAS” estão tentando passar mentiras para o nosso povo e isto é a prova de que eles estão perdidos e desesperados! VEJA A VERDADE! As perguntas feitas por nossos advogados desmascararam o Sr. JOÂO LAET, testemunha de Cleide Ferreira! Na audiência, os advogados da (suposta) prefeita Cleide Ferreira, tentaram impedir que os nossos advogados, Dr. Adilson Freire e Dr. Chico fizessem perguntas para o Sr. JOÃO LAET. Porém tal pedido foi recusado pelo juiz!
Ao ser questionado por nossos advogados, JOÃO LAET confirmou: 1 - Confirmou que presta serviço para a prefeitura 2 - Confirmou que é contratado para prestar serviço pela Secretaria de Obras e que é subordinado a Marcos Ferreira cunhado de Cleide Ferreira. 3 - Que sua esposa trabalha na casa de Cleide Ferreira. 4 – Que o CATA VENTO foi retirado de Rio da Barra, estava desativado e é do GOVERNO DO ESTADO. JOÃO LAET está a serviço de quem, tendo sua esposa trabalhando na casa de Cleide Ferreira e sendo ele contratado por Marcos, cunhado de Cleide?
O CATA VENTO retirado de Rio da Barra, mesmo estando desativado e pertencendo ao GOVERNO DO ESTADO foi retirado de lá a mando de quem?
Cabe a vocês tirarem suas conclusões! Do lado de fora... Os amarelos e os CAMARÔES SADANISTAS, cada um do seu lado, aguardavam o fim da audiência. Mais uma vez os amarelos contaram com a presença do “CATA VOTO” (Uma réplica de um cata vento) feita pelo ex candidato a vereador NEY, porém maior desta vez, o que deixou mais irritados ainda os CAMARÔES SADANISTAS que não conseguiam esconder sua raiva por nosso amigo! Estava presente também o nosso repórter investigativo José Francisco que junto com o nosso câmera e locutor Fernando Neves, fizeram as imagens do que hoje é prova incontestável do crime eleitoral cometido pelos vermelhos por compra de votos e que reforçará o processo de cassação de Cleide! A presença de José Francisco no fórum, gerou faíscas nos olhos de SADAN DO SERTÃO, o que comprovou a sua raiva por nosso companheiro. PARABENS POR SEU TRABALHO E CORAGEM JOSÈ FRANCISCO E FERNADO NEVES! Diante de tantos amarelos os CAMARÕES SADANISTAS não conseguiam esconder seu tédio e desânimo, o que mostra que já estão se acostumando e aceitando a idéia de ter que entregar a prefeitura para SINVAL E DR. ORESTES! SADAN DO SERTÃO parecia estar querendo mudar de lado, pois ele não tirava de seu rosto um falso sorriso (AMARELO). E desta vez os CAMARÕES não puderam bagunçar com os apitos distribuídos por Niédja Laet, funcionária comissionada da prefeitura, pois tiveram o seu uso proibido pela polícia, por ordem do EXCELENTÍSSIMO SENHOR DR. JUIZ DE DIREITO da nossa comarca que se irritou com o barulho causado pelos BADERNEIROS CAMARÕES. Isso enquanto os AMARELOS aguardavam comportadamente pelo fim da audiência! O SECRETÁRIO DE AGRICULTURA não trabalha em plena terça feira, estando em Sertânia, para acompanhar uma audiência em que ele nem é réu nem testemunha. E pior, do lado de fora, já que o juiz não aceitou sua presença na sala desde a primeira audiência, dizendo que ele não havia sido chamado e que ele aguardasse do lado de fora. Mas ele estava falando do lado de fora da sala SADAN! (Parece loira!) CADE O TODO PODEROSO? VAI TRABALHAR VAGABUNDO! RESPITE O DINHEIRO DO POVO! U U U U U U U U U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i
AGORA É SÓ AGUARDAR O LAUDO DO VIDEO E O JUIZ DARÁ O RESULTADO AQUI EM SERTÂNIA!
MAS AINDA NÃO SERÁ O FIM DO PROCESSO QUE IRÁ AINDA PARA RECIFE E DEPOIS PARA BRASILIA.
MAS PODEM TER A CERTEZA DA VITÓRIA PARA SINVAL E DR. ORESTES.
VAMOS AGUARDAR CONFIANTES!