NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

SERTÂNIA RECEBERÁ 900 CISTERNAS

Com uma contrapartida no valor de R$ 40 mil a Prefeitura de Sertânia, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, em parceria com o Governo Federal construirá 900 cisternas para armazenamento de água em toda zona rural do município. Sertânia é um dos sete municípios Pernambucanos que teve o projeto aprovado no Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à fome. A Secretaria de Agricultura deve iniciar nos próximos dias o cadastramento das famílias que serão beneficiadas com os reservatórios e que serão responsáveis por uma contrapartida de ajuda como servente e alimentação do pedreiro da obra.
Fonte: Portal do moxotó
Obs: Agora, cabe aos agricultores ficarem de antenas ligadas, e não aceitarem cobranças por parte do sindicato para a execução deste serviço, e muito menos o argumento de que só irá construir a cisterna para quem for sindicalizado ou simpatizante deste governo coronelista. (Como vinha acontecendo há muito tempo)
Vocês devem denunciar tais atos.
Ainda tem a questão de eles não querer fazer a cisterna para quem for eleitor ou simpatizante de Sinval Siqueira ou Dr. Orestes (AMARELO).
Caso isso aconteça entre em contato com a gente pelo e-mail: sertaniaportalnet@hotmail.com que nós passaremos o problema para os advogados do grupo e para Dr. Orestes para juntos buscarmos providências, nesse sentidos e casos hajam iregularidades por parte dos CAMARÕES BABÔES SADANISTAS.
Vamos começar a lutar pelos nossos direito e o cumprimento da lei doa a quem doer!
(Disse o ex-candidato a vereador NEY ao tomar conhecimento desta nota)!