NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 12 de março de 2009

A SAÚDE PRECISA DE SAÚDE!

O povo de Sertânia quer saber até quando vão ter que se sujeitar as humilhações sofridas no hospital com falta de medicamentos e médicos, alem de um atendimento que esta indo de mal a pior. Sem falar nas ambulâncias. (se é que se pode chamar assim) Já tivemos noticias de que pacientes tiveram que comprar medicamentos do próprio bolso e ainda voltar para casa para fazer uma limpeza intestinal do paciente, porque um funcionário disse que o paciente iria fazer muita sujeira. E que ele o (funcionário), não iria limpar tal sujeira. Hora, se esse governo quer contratar funcionários para fazerem o que bem quer, e tratar o povo desta cidade como animais, o melhor leva-los para trabalhar na casa da suposta prefeita Cleide. Nós pagamos nossos impostos e exigimos o retorno. Ninguém esta pedindo favores, a obrigação é dos administradores desta cidade de tratar o seu povo com respeito. Temos certeza de que, se passarem a aplicar os recursos vindo do governo estadual e federal de maneira apropriada, teremos muito a melhorar. Já com relação a se ter capacidade e competência para faze-lo....

QUANDO O HOMEM PERDE O SEU CARATER, ELE PERDE A SUA IDENTIDADE!

Existem pessoas que gostam de falar mal do seu próximo e se esquecem de notar seus próprios defeitos. Pessoas que se esquecem do valor da dignidade, do amor próprio e do caráter, valiosos valores entre os homens. Pessoas que trocam esses reais valores por bens materiais, um cargo ou função em um órgão publico, e na maioria das vezes somente pelo simples reconhecimento por pessoas que deste ser, nada mais quer que seu apoio, o seu esforço, o seu trabalho e a sua fiel submissão. Pessoas são pessoas. Mas existe também um dos piores tipos de pessoa, que são aquelas que atacam o seu próximo com mentiras e fatos sem fundamentos pelo simples prazer de tentar atingi-los para que seus mestres se sintam exaltados e felizes, dando assim a sua merecida recompensa. Mesmo que esta recompensa seja um osso, para que este o remoa, como ficara remoendo no futuro o seu desgosto por ter sido por muito tempo capacho de pessoas que nunca lhe deram o valor merecido.