NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

ELEIÇÕES DO PT EM SERTÂNIA

Eleição para escolher os dirigentes do PT a nível Nacional, Estadual e Municipal em Sertânia ocorreu com tranqüilidade e muitos filiados compareceram para votar. Os candidatos mais votados foram: Nacional: ZÉ EDUARDO DUTRA Estadual: JORGE PEREZ Municipal: ORESTE NEVES PT: TRANSFORMANDO O BRASIL E SE PREPARANDO PARA OS PROJETOS FUTUROS DE PERNAMBUCO E SERTÂNIA.
VEJAM ALGUMAS FOTOS DA ELEIÇÃO
Dr. Orestes foi eleito pela maioria e permanece na presidência do PT de Sertânia

"EREMOB" PREJUDICADOS COM A VIAGEM EM QUE NÃO FIZERAM AS PROVAS AGUARDAM RESPOSTA DA PREFEITA CLEIDE FERREIRA.

Pais e responsáveis pelos jovens alunos da escola EREMOB que foram prejudicados e correram risco com o ato irresponsável do motorista do ônibus que os levou para Garanhuns para que os mesmos fizessem as provas do “VESTIBULAR SERIADO” e chegaram atrasados, ainda estão aguardando uma satisfação da prefeita Cleide Ferreira e certamente, o reembolso pelos gastos de cada aluno decorrentes deste lamentável ato irresponsável.

Veja a matéria INCOMPETÊNCIA CAUSA TRANSTORNO A ESTUDANTES DO “EREMOB DE SERTÂNIA-PE”!

Os gastos foram feitos com o pagamento da inscrição para os alunos realizarem as provas que perderam e ainda com café da manhã, lanches e alimentação no percurso de ida e volta à Garanhuns.

Senhora prefeita Cleide Ferreira, os pais e responsáveis pelos alunos prejudicados neste caso esperam que os mesmos sejam indenizados com o que gastaram em vão por conta desta viagem perigosa, arriscada e marcada com tanta irresponsabilidade. Estaremos aqui para noticiar o fim deste lamentável incidente, e esperamos que a senhora resolva este caso com seriedade e justiça!