NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sábado, 1 de agosto de 2009

QUEM DEVE DAR EXEMPLOS?

Encontramos nas manchetes de um jornal eletrônico que apóia os governos dos CAMARÕES em Sertânia esta interessante notícia: BELO EXEMPLO:

Um leitor atento nos enviou esta interessante foto. Um funcionário da Polícia Civil estacionou uma viatura oficial em um lugar onde é proibido estacionar, e tem mais, o veículo estava na contramão. O flagrante ocorreu na última sexta-feira (10), na Av. Agamenon Magalhães (em frente a Caixa Econômica), em Sertânia. Ô Brasil de Mãe Preta e Pai João!

Concordamos que eles devem dar exemplos, mas será que aqui em Sertânia não se sabe que viaturas policiais, do corpo de bombeiros e serviços emergênciais são permitidos estacionar em tais locais?

Caros amigos, aqui postamos uma notícia no dia 27 de Julho sobre um veículo que segundo nos informaram pertence a um advogado da família FERREIRA que ali se encontrava estacionado debaixo de uma placa de proibição, proximo ao local onde denunciaram o caso da viatura da polícia civil.

Vejam a foto:

Pergunta:

Por quê o amigo que tirou a foto desta viatura policial não se incomodou em tirar também a do referido carro do advogado da familia de Ângelo Ferreira? Alguém acha que se tivéssemos enviado esta foto a este referido site ou blog ou a algum outro, que tanto babam esta panelinha, "ELES" teriam postado tal matéria? Claro que não, pois quando alguém tenta postar um comentário que fale a verdade sobre alguma matéria deles referente a esta família, eles não as colocam nos seus jornais eletrônico!

Quer dizer que além de destruir nossa cidade eles também podem fazer o que querem?

Eles também não devem dar bons exemplos? A verdade dói, mas não deixa de ser verdade, ninguém é capaz de ferir a teta que os alimenta! Lei é lei, sem favoritismo! Ô sertânia de BABÕES e CAPACHOS CAMARÕES... Ô Sertânia "ABANDONADA"!!!!!