NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 29 de setembro de 2009

SERTÂNIA TEM CORREIOS DE PRIMEIRO MUNDO!



Na vila do Ferro velho existe o que chamam de posto dos correios, que atende as Vilas do Ferro Novo e Ferro Velho.
O Sr. Dío (Filho de Chico Leite) é o responsável pela entrega das correspondências, porém o mesmo não está cumprindo com as suas obrigações.
Talvez se sentindo o próprio Jaiminho do programa do Chaves do SBT, o mesmo quer evitar a fadiga pedindo para qualquer pessoa fazer o seu serviço, podendo ser desde um bêbado a qualquer uma criança.
Tivemos informações de que estão recebendo, digo indo a sua casa buscar as correspondências e que na maioria das vezes chegam a pegar suas contas para paga-las já com as datas vencidas.
O Sr. Dío na verdade está trocando suas obrigações pelos bares do local, por isso talvez o motivo de tantos transtornos.
O que os moradores querem Sr. Zequinha dos Correios é que, assim como as contas de energia e de água são recebidas em suas portas, as suas correspondências também o sejam como acontece até mesmo com um índio que recebe as suas até mesmo na sua "oca" na Amazônia!
SENHOR ZEQUINHA DOS CORREIOS, JÁ NÃO BASTAVA SERTÂNIA, AGORA NEM OS CORREIOS ESTÃO DO JEITO QUE O POVO QUER?

AGRADECIMENTO A POPULÇÃO



BETE NEVES e FERNANDO LOCUTOR, 
agradecem a “DEUS”, aos amigos, parentes e eleitores em geral, pelos votos e o carinho recebido nesta eleição para o Conselho Tutelar de Sertânia.