NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

SERTÂNIA ESTÁ VOLTANDO NO TEMPO!!!

QUE VERGONHA...

Em pleno século 21, com todas as verbas que as cidades recebem do governo federal e estadual não tem como qualquer prefeitura tentar justificar uma aberração destas. Muito menos aqui em Sertânia onde só no ano passado recebeu quase R$ 23.000.000,00 (Vinte e três milhões de reais) em verbas para todas as áreas! Sem falar no que arrecada de ISS com as Obras da Transposição do Rio São Francisco!

Veja nas fotos abaixo a situação em que se encontra um esgoto na Vila da Cohab.

Vejam, aqui um eleitor dos vermelhos aceita o erro e cala-se

apenas jogando cerragem na água imnda do esgoto!

ESTE É O NOVO JEITO DE GOVERNAR !!!

MAS GOVERNAR PARA QUEM?

FESTAS EM SERTÂNIA...

AQUI O LEITOR TEM A PALAVRA!
Realmente está de parabéns a prefeitura e aqueles que fazem as festas em nossa cidade. Bandas como Ala Ursa, Forró do Muído, quem mais? Luiz e Davi, quem danado são esses? Também não sabia que as festas da emancipação são, agora, chamadas de "Festival de cultura". Também pergunto: Onde está a cultura? Será o Muído? Façam a festa e vejam o povão vibrar no meio da praça, é isso que voces querem, mas não ousem usar a palavra cultura. Cultura é tudo aquilo que engrandece o ser humano e esse tipo de festa é contrário! Também pergundo o por que das repetições de bandas que acabaram de tocar, como a do "Urso" aí. Gente, vamos acordar. Não podemos ser enganados por festinhas que gastam muito e não somam para a cidade. Já disse uma vez e repito: a equipe que comanda Sertânia precisa ser reformulada, mas não num sistema de rotação como aconteceu nos últimos meses. Precisa sim é de seriedade, isto está defazado a muito tempo. Existe uma equipe por trás dessas festas que lucram e depois saem com sorriso na cara. Onde vamos parar? Será que só existem essas bandas no Brasil? Só existem três ou quatro capazes de pensar quem seriam as melhores atrações para uma população imensa? Ou acordamos e tiramos essa "maquiagem barata" usada pela prefeitura purpurina ou seremos arrastados por uma maré mais forte ainda de atraso e falsidade! Outra colocação para finalizar: Desafio qualquer um a me dizer onde nasceu a liderança desse fantoche, chamado Cleide. An? Me digam voces que vão se doer e não acharam argumentos! Hipócritas!