NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Respondendo ao leitor:

Respondendo ao leitor:
Caro amigo Carlos lima de Arcoverde, agradeço os elogios com relação ao nosso blog.
Infelizmente sou mal interpretado em minha maneira de ser, pensar e agir.
O fato é que não sou homem de me prestar ao papel de puxar saco, nem de abaixar a cabeça para ninguém. Talvez seja esse o motivo de tanta inveja e insatisfação contra a minha pessoa.
Eu, apenas luto pelo que acredito e acredito na justiça, em políticos sérios e honestos assim como repudio a injustiça, políticos corruptos, bandidos e exploradores da boa fé do povo.
Se nossas matérias são direcionadas á denúncias é porque infelizmente é o que tem para ser mostrado. Não se engane, pior é o que a panelinha faz! Aqui apenas denunciamos a verdade! E procuramos levar aos nossos leitores os esclarecimentos sobre fatos e pessoas que eles precisam saber para não cair no engano.
Não mostramos nada da cidade porque não há nada de bom para ser mostrado. Entenda, se hoje na cidade estão sendo realizadas obras que nunca antes foram feitas, não agradecemos senão ao nosso Presidente Lula, que está dando andamento a execução destas obras, também através do Governo do Estado de Pernambuco.
Se alguém quer que eu fale bem do trabalho da prefeita e seu grupo, preciso que me provem por A mais B, que ela está trabalhando em benefício de nossa cidade.
Com provas concretas.
Me diga, por exemplo, onde está sendo gasto o dinheiro que a prefeitura está recebendo do ISS das empresas da transposição do Rio São Francisco, o que está sendo feito com as verbas que a prefeitura recebe, ou quais as obras que estão sendo realizadas na cidade com recursos próprios da prefeitura (Nosso dinheiro de impostos).
Como pode ver meu caro, não sou imparcial nem tão pouco intransigente.
Apenas dou valor a quem merece, assim como denuncio a quem está errado!
No início da campanha para prefeito deixei bem claro sobre minha posição e meu cater.
1º - Não me presto a puxar saco de ninguém. Não adianta querer me igualar aos babões camarões capachos sem noção.
2º - Estou triste por ver uma cidade boa de se viver como Sertânia, sendo explorada sem chance de poder se desenvolver e crescer nas mãos de pessoas e de políticos profissionais incompetentes, exploradores e aproveitadores.
3º - Assim como faço oposição á panelinha atual, também farei a quem quer que entre para a prefeitura e continue com a bandalheira que hoje impera em nossa cidade. (Mesmo que seja o meu pai).
Como vê meu amigo não somos todos iguais, não quero dizer que sou perfeito, mas luto por uma Sertânia melhor, para todos nós!
Espero ter esclarecido alguma dúvida sua, principalmente com relação ao meu caráter.
Um grande abraço com a esperança de que o povo abra os olhos para a realidade em que vivemos e o coração para buscar o melhor para si, para os seus filhos, netos....
Postado por NEY.

Bode da prefeitura

Bloco financiado com dinheiro público é promoção pessoal do vereador Cunhado da prefeita!

O vereador Fiapo esteve na Rádio Sertânia FM sexta-feira para dizer que o seu bloco carnavalesco bode da madrugada não era um bloco partidário. Engraçado é que a noite antes de começar o vereador fez um discurso, seguido de outro discurso do deputado estadual Ângelo Ferreira (Regado á váias pelos populares).

Mais partidário do que isso só o quê?

Um comício do 40.... por que lá outros também podem falar... no bode não, tem que ser Ferreira dos Santos ...e não vale ser os Ferreira de Ivan (estes na prefeitura dos camarões não tão com nada!) O vereador Fiapo quando era candidato no carnaval de 2008 mandava trio elétrico prá vila da cohab e outros bairros e dizia que patrocinava todo bloco que precisasse.

Eleito vereador , a decepção foi grande, pois passou a dizer que só tinha condições de ajudar o seu bloco, o Bode da madrugada, que já está sendo chamado de BODE DA PREFEITURA.

Primeiro por que esta história de bode da madrugada é uma cópia mal feita, sem história nenhuma, que quer pegar carona na história e no sucesso dos outros e está servindo de gozação em outras cidades das redondezas.

Segundo, porque é um bloco que desde o início foi feito com dinheiro da prefeitura, prá promover a pessoa do hoje vereador Fiapo, cunhado da atual prefeita Cleide e irmão do deputado Ãngelo, INCLUSIVE COM A CONTRATAÇÃO DA CARA ORQUESTRA SUPER CARA PARA TOCAR NO BODE DA PREFEITURA.

Por que o bode tem este privilégio e não os outros blocos?

Simples por que ele é do vereador Fiapo,( que nunca foi carnavalesco, nunca foi de gostar de carnaval.) Na verdade, o vereador Fiapo está com despeito do GRANDE SUCESSO DO BLOCO MOVIDO Á UISQUE, criado e coordenado por um carnavalesco verdadeiro Rinaldo Ferreira, que consegue congregar gregos e troianos e ao contrário dos Ferreira dos Santos não mistura política com carnaval e nem amizade com questão partidária, nem quando seu irmão foi prefeito.

O que os Ferreira dos Santos não suportam é o sucesso dos outros, já que foram educados(?) , ou melhor criados para querer se achar melhor do que os outros em tudo, e não conseguem o ser em quase nada, até porque sabemos que o poder passa e esse também vai passar. Eles, OS Ferreira dos Santos ACUMULARAM TRÊS DERROTAS EM ELEIÇÕES MUNICIPAIS EM SERTÃNIA( UMA DE FERNANDO MORAES EM 82, A DE ARLINDO FERREIRA EM 88 E A DE ANGELO QUE PERDEU PRÁ RAIMUNDO EM 92) E hoje ainda fazem um adesivo com a frase:" chega de perder"... são ou não são realmente ridículos?

CARNAVAL EM SERTANIA 2010

CARNAVAL EM SERTÂNIA

O carnaval promovido pela prefeitura de Sertânia não foi, segundo os foliões, o melhor de todos, pelo menos no que se diz respeito ás programações na Praça de Eventos.

Houve até conjunto que foi anunciado e não apareceu.

A banda que não veio perdeu o avião para a outra banda que foi contratada de última hora em pleno carnaval.... (KKKKK)

O pior e eles pensarem que tudo o que eles falam o povo acredita.

O interessante é que a Praça de Eventos só lotava de gente depois que o Bloco AGÁ parava de se apresentar levando á alegria ao povo Sertaniense.

Vale lembrar que o Bloco AGÁ tem como organizador e seu maior patrocinador o Ex-Vereador, “GUGA LINS”.

Você poderá ver as fotos do carnaval em Sertânia no ORKUT:

"SERTÂNIA PORTAL NET"

ESSA BANDA É SHOW !!!

ESSA BANDA NÃO PODE FALTAR NOS SEUS EVENTOS!
APOIO: BLOG SERTÂNIA PORTAL NET O BLOG DA VERDADE!

FRACASSA O BLOCO DA SECRETARIA DA MULHER

FRACASSA O BLOCO DA SECRETARIA DA MULHER

Foi um fracasso o bloco da secretaria da mulher, mesmo sendo tudo de graça: roupa, cerveja , refigerante e comida o bloco não atraiu mais que uma dúzia de mulheres. Na concentração na rua benjamin constanti podia se ver a apatia e o desalento no rosto de quem organizava. O desfile foi melancólico e serviu prá dar uma impressão da face daquela secretaria, que até agora não passou de peça decorativa na prefeitura rosa, sem conseguir mostrar realmente trabalho, mas como o governo da prefeita até agora só conseguiu fazer zoada. Está na hora da secretària da mulher Alessandra mostrar trabalho de fato. Como por exemplo, uma campanha de violência contra a mulher e um informativo esclarecedor sobre a lei Maria da Penha, já seria uma boa.