NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sábado, 30 de maio de 2009

VAMOS PUBLICAR SEU TEXTO!

AGRADECEMOS ao (a) companheiro (a) que postou um recado no mural de recados com o nome: Séc. de Informação, e que nos enviou o texto completo para o publicarmos no blog, (a pedidos)! Vocês também podem enviar-nos um texto por e-mail para: sertaniaportalnet@hotmail.com ou também fazer parte do Orkut: sertaniaportalnet@hotmail.com Aqui os dados dos leitores tem sigilo total! Obrigado e um grande abraço a todos!

QUERIDOS LEITORES E AMIGOS!

Somos obrigados a responder aos inúmeros e-mails e comentários que recebemos dos leitores com relação às tragédias ocorridas nos últimos dias em Sertânia. Vimos esclarecer que, nós que editamos as notícias desse blog, em comum acordo decidimos desde o inicio não postar nenhuma tragédia como a do acidente do Sr. Josival Ferreira Barros (o Val da sorveteria) e tampouco como o falecimento trágico da jovem Julyete. (nossos pêsames a toda família). Por querer que este blog seja diferente de todos os outros, sejam eles quais forem, jornal, revista, jornal televisivo, Site, blogs etc... Não queremos e não vamos buscar audiência com a desgraça dos nossos irmãos em “CRISTO”, nem mesmo, como disse uma postagem anônima, que não o fizemos por temer represálias da família Cardoso. Caros amigos, é do conhecimento de todos, tendo sido noticiado até mesmo em tele-jornal o fato aqui ocorrido e que o culpado é um membro desta família. Procurem ver que nesta família também existem vitimas, vitimas das circunstâncias. Antes mesmo do inicio deste Blog já havíamos decidido não usarmos de fatos como estes para nos promover ou atingir quem quer que seja, mesmo sendo oposição as nossas causas e mesmo que venham a agir desta forma conosco. A nossa diferença está em buscarmos ser diferentes dos outros! Nós do ”SERTANIA PORTAL NET” não noticiamos o ocorrido pelos motivos citados, e também por entendermos que além de uma notícia ou mesmo uma luta política, existem pessoas que também são vítimas e merecem respeito. Não usaremos de tais meios para nos promover! Deixamos aqui os nossos sentimentos ás famílias! Procuremos pensar que tragédias acontecem, e que não estamos livres de passar por tais situações. E se fosse com um de nós, como gostaríamos que as pessoas se portassem? Um grande abraço a todos!