NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

O SURPREENDENTE LULA

O SURPREENDENTE LULA

FHC, o farol, o sociólogo, entende tanto de sociologia quanto o governador de São Paulo, José Serra, entende de economia. ??.

Lula, que não entende de sociologia, levou 32 milhões de miseráveis e pobres à condição de consumidores; que não entende de economia, pagou as contas de FHC, zerou a dívida com o FMI e ainda empresta algum aos ricos.

Lula, o “analfabeto”, que não entende de educação, criou mais escolas e universidades que seus antecessores juntos, e ainda criou o PRÓ-UNI, que leva o filho do pobre à universidade.

Lula, que não entende de finanças nem de contas públicas, elevou o salário mínimo de 64 para mais de 200 dólares, e não quebrou a previdência como queria FHC.

Lula, que não entende de psicologia, levantou o moral da nação e disse que o Brasil está melhor que o mundo.

Embora o “PIG” – Partido da Imprensa Golpista, que entende de tudo, diga que não.

Lula, que não entende de engenharia, nem de mecânica,

nem de nada, reabilitou o Proálcool, acreditou no biodiesel e levou o país liderança mundial de combustíveis renováveis.

Lula, que não entende de política, mudou os paradigmas mundiais e colocou o Brasil na liderança dos países emergentes, passou a ser respeitado e enterrou o G-8.

Lula, que não entende de política externa nem de conciliação, pois foi sindicalista brucutu, mandou às favas a ALCA, olhou para os parceiros do sul, especialmente para os vizinhos da América Latina, onde exerce liderança absoluta sem ser imperialista.

Tem fácil trânsito junto a Chaves, Fidel, Obama, Evo etc. Bobo que é, cedeu a tudo e a todos.

Lula, que não entende de mulher nem de negro, colocou o primeiro negro no Supremo (desmoralizado por brancos), uma mulher no cargo de primeira ministra, e pode fazê-la sua sucessora.

Lula, que não entende de etiqueta, sentou ao lado da rainha e afrontou nossa fidalguia branca de lentes azuis.

Lula, que não entende de desenvolvimento, nunca ouviu falar de Keynes, criou o PAC, antes mesmo que o mundo inteiro dissesse que é hora de o Estado investir, e hoje o PAC é um amortecedor da crise.

Lula, que não entende de crise, mandou baixar o IPI e levou a indústria automobilística a bater recorde no trimestre.

Lula, que não entende de português nem de outra língua,

tem fluência entre os líderes mundiais, é respeitado e citado entre as pessoas mais poderosas e influentes no mundo atual.

Lula, que não entende de respeito a seus pares, pois é um

brucutu, já tinha empatia e relação direta com Bush – notada até pela imprensa americana – e agora tem a mesma empatia com Obama.

Lula, que não entende nada de sindicato, pois era apenas um agitador, é amigo do tal John Sweeny e entra na Casa Branca com credencial de negociador, lá, nos “States”.

Lula, que não entende de geografia, pois não sabe interpretar um mapa, é ator da mudança geopolítica das Américas.

Lula, que não entende nada de diplomacia internacional, pois nunca estará preparado, age com sabedoria em todas as frentes e se torna interlocutor universal.

Lula, que não entende nada de história, pois é apenas um

locutor de bravatas, faz história e será lembrado por um

grande legado, dentro e fora do Brasil.

Lula, que não entende nada de conflitos armados nem de

guerra, pois é um pacifista ingênuo, já é cotado pelos

palestinos para dialogar com Israel.

Lula, que não entende nada de nada, ainda é melhor que todos os outros que já tivemos.

Pedro R. Lima, professor Fonte: http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=22717

ALTAR DE IGREJA VIRA PALANQUE POLÍTICO

ALTAR DE IGREJA VIRA PALANQUE POLÍTICO EM SERTÂNIA!

A comunidade católica está revoltada com o que ocorreu na festa da padroeira, dia 07 de Dezembro. Indignados, fiéis que não querem ser identificados, procuraram o nosso blog para repudiar o que consideram como profanação da igreja de Nossa Senhora da Conceição Pela política partidária. Segundo os mesmos no dia da novena, o altar da Virgem da Conceição foi transformado em palanque, com a prefeita Cleide , o deputado Sadam do Sertão e o deputado Gonzaga Patriota num banco da primeira fila, distribuindo sorrisos, abraços, apertos de mão e pousando para fotos de seus babõe seguidores.

Como se não bastasse a heresia, a prefeita subiu ao altar e de microfone em punho fez um discurso de mais de dez minutos, num verdadeiro comício dentro da igreja, relacionando as ações de seu governo, justificando a inexistência de obras da prefeitura e fazendo novas promessas, numa verdadeira profanação do altar, misturando as coisas sagradas, que são de todos , com as coisas mundanas de um grupo político.

Como sempre, a prefeita usou e abusou do nome de Deus em seu discurso, esquecendo o mandamento que diz;

" Não tomai o santo nome em vão". Em seguida, Uma queima de fogos insurdecedora fez mais uma demonstração de desperdício de dinheiro público, apenas para promoção pessoal de políticos, alguns dos quais nunca pertenceram ao catolicismo e outros ferrenhos adversários da igreja.

Um deles, inclusive chegou a agredir um padre da comunidade. Pena que certos cristãos parecem querer esquecer isto e esquecer o princípio da solidariedade cristã.