NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Junhão Lins apresenta projeto que beneficiara toda a população!

Vereador Junhão Lins apresenta projeto de inclusão digital para Sertânia e pede a aprovação de todos os vereadores;

No projeto ele pede para que a Senhora Prefeita do Município faça um convenio com a Secretaria de Ciência e Tecnologia, do Estado de Pernambuco, para que seja implantado o projeto de internet para todos.

Segundo disse o vereador Junhão Lins, este projeto é muito importante, pois vai promover uma verdadeira Inclusão Digital em nossa cidade. O que vem garantir o acesso à internet para todos, seja em casa, na rua, na praça ou nas empresas, bastando para isto que a população comprove que está em dia com o IPTU, recebendo, assim, uma senha para acessar a internet gratuitamente.

A primeira cidade de Pernambuco a aderir a este programa foi Canhotinho, que quarta-feira passada dia 21/04 foi alvo de uma reportagem na TV Globo no programa de Ana Maria Braga, onde mostrou que além de toda população ter o acesso grátis, comprovando estar em dia com o IPTU, o município também se beneficiou, pois reduziu a inadimplência e aumentou a arrecadação em 100%, isto em um ano deste convênio.

Mês passado a Cidade de Arcoverde também assinou este convênio com a Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado, e dentro de 90 dias da assinatura deste convênio Arcoverde também estará 100% Digital. Então temos uma cidade feito Arcoverde de maior porte de que a nossa, e temos uma cidade como Canhotinho de menor porte de que Sertânia, então não acredito que vamos ter dificuldades para conseguir este programa.

Isto é a oposição sertaniense trabalhando em beneficio do povo!

Só espero que isto seja posto em pratica e que depois (eles) não venham espalhar para o povo que foi idéia e iniciativa de Cleide e Ângelo Ferreira.

Como sempre o fazem!

O CORONELISMO DE ASFALTO