NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 3 de maio de 2009

RESPOSTA A UM DOS SITES DOS BABÕES...

É triste ver que pessoas acostumadas a mudar de roupa (POLÍTICAMENTE FALANDO) gostam tanto de falar mal das pessoas usando os termos, moral e caráter, apenas porque não se igualam a eles em termo de capachismo quando não se sabe exatamente o significado de tais palavras e muito menos quando nunca se teve tais qualidades.
Nesse caso não seria melhor ficar calado? Em defesa do SINTEPE e SINTEMUSE, só temos a parabenizar os seus representantes por seus trabalhos e pelas suas manifestações em homenagem ao DIA DO TRABALHADOR além das manifestações de repudio por uma política local arbitrária que visa prejudicar os trabalhadores, que já tendo sido liberado um aumento salarial, até este momento os trabalhadores não receberam nem mesmo satisfações de quando irá recebê-lo! Esse é o presente que eles dão ao trabalhador pelo seu dia!
Ali tinha sim meia dúzia de pessoas, mas pessoas de caráter, moral e outras qualidades que você nunca teve e, portanto não conhece! Não adianta querer escrever palavras difíceis. No final tudo que você diga ou escrava só diz respeito a vocês e principalmente ao déspota do SADAN DO SERTÃO e sua panelinha furada.
É TRISTE SER CAPACHO! Porque ao invés de atacar os trabalhadores destes sindicatos, você não denuncia o ato político da prefeita que para posar de boazinha com os trabalhadores oprimidos desta prefeitura, deu-lhe cestas básicas e café da manhã com frutas. Se ela é tão boa quanto pintam, porque ainda não liberou o aumento dos funcionários púbico. E porque não denuncia também o apoio que a mesma deu ao sindicato dos trabalhadores rurais para recompensa los pelo apoio dado a ela por aquele sindicato nas eleições que (supostamente) a elegeu?
Procure tirar a trave do teu olho!
Se os sindicatos SINTEPE e SINTEMUSE, atacados por sua insignificante pessoa reuniam pessoas que não fazem parte daquele sindicato em que lhe incomodou? Procure não se esquecer que o dia 1 de maio é o dia do trabalhador e como tal pode com certeza unir outros trabalhadores para juntos comemorarem o seu dia e ou ainda participar de qualquer manifestação que repudie atos ou ações contra os trabalhadores! Ali, pelo que vimos só havia trabalhadores, não identificamos nem um desocupado como você!
E muito menos CAPACHO!
Quando um homem perde a sua dignidade ele perde também o seu caráter! (Frase do tão comentado... EU)! Tudo que vem de vocês é duvidoso ou errado.
Porque agora também tu elogias um sindicato que age com irregularidades e tem um histórico de ações nada corretas para um SINDICATO RURAL?
Assim as coisas pioram para o seu lado!
Que falta de moral! Ou será que você só esta babando o sindicato porque ele agora esta mais envolvido do que nunca com as falcatruas desta prefeitura?????
Meu caro babão camarão, você não irrita ninguém. Você nem para isso presta! É... Para falar de espírito vejo que você é bom. De espírito de porco então, você deve entender melhor ainda, já que convive tanto com eles. Quem ilude é a tua panelinha furada e quem sai iludido são os seus seguidores capachos babões. Já quanto às mentiras, procure falar as da sua panelinha para ver se você se lembra de todas elas. O que acho difícil.
Já se passaram 100 dias e ainda a cidade esta 100 prefeito, 100 obras, 100 conserto, 100 aumento... Viu seu babão 100 vergonha! Vocês são mesmo cínicos, quando querem atacar alguém fazem caixões, mas quando querem aparecer de bons meninos falam dessas mesmas pessoas com respeito. Quanta falta de caráter hem! Diga-me. Quer dizer que depois que você leu o depoimento de João Laet, viu que nada de novo foi acrescentado é? Então porque não fala a verdade e diz que todos os depoimentos das suas testemunhas entregaram sua Cleide de bandeja para a justiça comprovando tanto a compra de votos como o uso da maquina administrativa? Faça melhor, diga também os outros crimes eleitorais cometidos por sua panelinha furada! Ou vão continuar negando? Vai ficar feia as coisas pra vocês hem! Quanto ao nosso PREFEITO SINVAL SIQUEIRA, não se preocupe. Temos o competente Dr. Orestes para representá-lo. Ademais, Sinval não vai ficar aqui brincando com vocês de desocupado só para agrada-los. Sinval tem mais o que fazer e não é vagabundo como vocês, “CAMARÕES BABÕES CAPACHOS SADANISTAS”! UUUUUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII ! Doeu foi? Aguardem bocas pretas, AMARELINHOS OURO! A hora da derrota dos camarões está chegando! EMPURRA A BURRA... EMPURRA A BURRA...
Obrigado Sertania Portal Net por me ceder este espaço para desmascarar esses idiotas!
ASS: José Carlos Ferreira.