NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sábado, 22 de agosto de 2009

Desespero e falta de postura de Mairon revolta moradores de Cruzeiro do Nordeste!


NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO
 O candidato ao Conselho Tutelar Mairon, está como a turma da panelinha, com muita arrogância e espírito de poder!


O candidato ao Conselho Tutelar Wanderson nº 23, que trabalha a muito tempo com a juventude de Sertânia, e que também é candidato a uma vaga no Conselho Tutelar, esteve neste fim de semana em Cruzeiro do Nordeste com um grupo de jovens fazendo uma apresentação para aquela comunidade. (O que faz parte do seu trabalho)!

Tudo estava correndo muito bem até o momento em que Wanderson foi surpreendido com a presença da Polícia, que fora chamada até o local pelo candidato Mairon, com a alegação de que o mesmo estaria usando esta situação para fazer campanha.

_(Sr. Mairon, a polícia tem mais o que fazer do que servir de joguete para as suas picuinhas)!

O próprio povo que ali estava para ver as apresentações dos jovens fizeram a defesa de Wanderson, que em nenhum momento usou da situação para se promover ou pedir votos.


Os moradores de Cruzeiro do Nordeste diante de tal situação defenderam Wanderson aos gritos dizendo que se ele não poderia estar ali, Mairon também não poderia.


Tendo ficado revoltados com tal atitude do candidato desesperado (Mairon), o povo disse ter sido muito bom aquilo ter sido presenciado por todos, pois, agora eles já sabem em quem não devem votar!


MAIRON, SUAS ATITUDES NÃO CONDIZEM COM O QUE VOCÊ TENTA PASSAR PARA A POPULAÇÃO!


Segundo informações as atitudes descabidas desse cidadão chegou até mesmo ao limite de ele entregar material de sua campanha para três crianças, pedindo as mesmas que jogassem tal material nas casas da Rua da Feira e Rua Velha.


_(Para quem quer ser Conselheiro Tutelar, você deveria saber que isto é exploração de menores)!


E não venha querer se fazer de vítima ou negar tal fato (o que é do seu caráter) pois, as testemunha são muitas!


Senhor Mairon sua sorte é que não presenciamos tal fato, pois ao contrário dos pais destas crianças, nós o encaminharíamos até a polícia para que fossem tomadas as medidas cabíveis!


 É esse o candidato que quer ser conselheiro tutelar?


Se esse seu desentendimento com Wanderson é pessoal, imaginamos o que você é capaz de fazer se tiver um problema com um pai ou uma mãe de uma criança ou adolescente!!!!!!!!!!!


O caráter é um ponto forte a se pesar na capacidade de um candidato!


Ao contrário do que você diz que:


_Enquanto estão falando de você, estão lhe promovendo, você está mostrando é o quanto lhe falta de moral e caráter e o quanto lhe sobra de arrogancia e prepotência!


Não se iluda, não são todos em Sertânia que tem sangue de barata e que ficam calados com esses tipos de atitudes ilegais de pessoas que se acham muita coisa como você!


Estaremos de olhos abertos e não temos receio de denunciar e nem mesmo de tomar providências quanto aos seus atos ilegais!