NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 31 de março de 2009

CONTAGEM REGRESSIVA...

É DIA 6 DE ABRIL A AUDIÊNCIA!
FALTAM POUCOS DIAS PARA CASSARMOS
O MANDATO DOS CAMARÕES SADANISTAS!

QUEM TEM FOTOS DA ELEIÇÃO 2008?

PEDIMOS PARA QUEM TIVER FOTOS DA ELEIÇÃO 2008 DOS AMARELOS, E DE FATOS OCORRIDOS DURANTE A CAMPANHA OU DA ELEIÇÃO, QUE NOS ENVIE PARA QUE POSSAMOS GUARDAR EM NOSSOS ARQUIVOS.
ENTRE EM CONTATO POR EMAIL OU PELO ORKUT poramorasertania@hotmail.com .
MUITO OBRIGADO PELO SEU CARINHO.
ASS: OS EDITORES.

ESSE SIM, É UM HOMEM BOMBA!

A constituição federal no seu artigo 5º, estabelece, entre outros direitos, á proteção à dignidade e à segurança da pessoa humana. O código penal estrutura de forma organizada e específica as penalidades em forma de lei para quem atenta contra a integridade física de um cidadão e para quem não consegue conviver harmonicamente em sociedade, sendo efeito a pratica de desordem, violência e assédio moral. O medico Carlos Alberto Ferreira dos Santos, mais conhecido por China aplicou uma surra no sobrinho Arlindo Ferreira dos Santos Neto, filho da suposta prefeita Cleide e do deputado Ângelo Ferreira. A surra foi tão violenta que chegou a quebrar até a televisão da casa de Daronga, irmão do agressor e tio da referida vítima. Não é a primeira vez que esse cidadão provoca, desacata e agride pessoas, achando-se dono do mundo. Ano passado ele espancou Mário de Zé Patriota, no bar do comerciante Duca. Há alguns anos atrás ele também desrespeitou e agrediu Roberto Doutor, no bar da rinha de galo e a confusão foi parar nas barras dos tribunais. Muita gente ainda se lembra que na casa de estudante, no Recife, China queria mandar e desmandar e muitas vezes alcoolizado praticou atos de vandalismo contra o mobiliário da referida casa, bateu em alguns estudantes e só se aquietou depois que levou uma surra de alguns residentes. No hospital de Sertânia, é conhecido por quebrar portas com chutes e dar vexame. Quando o pai dele foi prefeito ele virou o carro oficial do prefeito, bêbado, num sábado á noite, viajando pra Serra Talhada. Agora, o China volta a atacar, desta vez um sobrinho seu, batendo sem a menor piedade. Aonde será que vai parar o comportamento violento deste cidadão, se é que podemos assim o chamar? Por que será que os sites da cidade não noticiam estes e outro fatos? Ele pediu demissão da prefeitura, certamente para não passar pelo constrangimento de ser demitido pela suposta prefeita, mãe do rapaz espancado. Com a palavra o ministério público, a polícia judiciária e a opinião publica. É ESSE O PARTIDO QUE QUERIA SER DA PAZ E DO AMOR? Pergunta-se: QUEM ESPANCOU, FOI O BEM OU FOI O MAL? DE QUE LADO ESTÁ MESMO A VIOLÊNCIA? “Bandeira branca, amor, não posso mais. Pela saudade que me dá, eu peço paz...”

Hááá sim, ia me equecendo...

U U U U U U U U U U U U U U U U U U I I I I I I I I I I I I I I I I I I I