NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sábado, 24 de outubro de 2009

PARA A SUA REFLEXÃO



"Ninguém é derrotado, a menos que comece a culpar os outros." 
(John Wooden) 

*************************************** 


"A causa da derrota não se encontra no obstáculo ou no rigor das circunstâncias; está no retrocesso na determinação e na desistência da própria pessoa. Se falasse em dificuldades, tudo realmente era difícil. Se falasse em impossibilidades, tudo realmente era impossível. Quando o ser humano regride em sua decisão os problemas que se erguem em sua frente acabam parecendo maiores e confundem-no como uma realidade imutável. A derrota encontra-se exatamente nisso." 
(Daisaku Ikeda)

DIREITO DE RESPOSTA


Fomos procurados por pessoas da parte da Drª do Alto do Rio Branco com o pedido para que ela possa ter o direito de resposta referente à matéria publicada no dia 20 de Outubro em nosso Blog, sob o título
“DENTISTA DESLOCA MANDIBULA DE PACIENTE NO ALTO DO RIO BRANCO”.


Desde já deixamos o Blog a sua disposição Doutora.


Queremos também deixar claro que, em nenhum momento fizemos tal matéria com a intenção de prejudicá-la junto a prefeitura como nos passaram pois, nós do Blog SERTÂNIA PORTAL NET, apenas procuramos levar as notícias aos leitores, de maneira que os outros Blog`s de Sertânia (dos vermelhos) não levam, (a verdade)!
O que não podemos fazer, e não vamos é nos curvar aos interesses e a ditadura de pessoas que querem desmoralizar nosso Blog, tentando nos ditar regras ou nos impor critérios para expor uma nota de maneira que nos façam parecer culpados ou errados por estarmos escrevendo o depoimento de uma cidadã sertaniense, da maneira como ela nos passou.


O Blog estará aguardando o seu contato (pelo telefone que já sabem) ou pelo e-mail sertaniaportalnet@hotmail.com, para que assim, a senhora possa ter o direito de se manifestar em nosso blog sobre o caso!


Atenciosamente:


EDITORES DO BLOG SERTÂNIA PORTAL NET