NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 19 de julho de 2009

MAURÍCIO RANDS - PT LIDER DO GOVERNO NA CAMARA FEERAL VISITA SERTÂNIA-PE.

Sertânia recebeu na manhã do dia 17, visita do Deputado Federal-PT Maurício Rands que é líder do governo na Câmara Federal em Brasília e outros políticos.
Maurício Rands esteve na rádio Sertânia FM, com o nosso Líder político Dr. Orestes Albuquerque Neves, onde falou sobre vários assuntos. Homem simples e honesto, cativou todo o povo que compareceu à Câmara Municipal para prestigiá-lo, levantando aplausos com suas colocações a cada assunto debatido. Alguns participantes aproveitaram para levar a ele algumas reivindicações a respeito do caos que vem atingindo Sertânia e que vem piorando cada vez mais com o governo atrasado, estático e coronelista do Deputado Estadual Ângelo Ferreira do PSB, através do mandato de sua esposa Cleide Ferreira, ( que está prestes a ser cassada por compra votos e outras irregularidades na última eleição) como foi com o mandato do ex-prefeito Professor Ivan. Tiveram a palavra: Marquinhos Nunes - ex-candidato a vereador que registrou a insatisfação dos agentes de saúde com o apoio que Cleide vem deixando de dar a essa categoria, alem da insatisfação por terem os seus salários reduzidos sem explicação. José Sandro – Professor e poeta de nossa terra, Charuto, Livio chaves, e outros. Contamos ainda com presença, mesmo que passageira, dos vereadores da oposição: Fiapo, Zuza e Damião Silva.
Estiveram presentes também, vários ex-candidatos (as) a vereador (a) como: Mocinha, Professora Suely, Vilma Lula, Izidoro, Ney, Renato, Marquinhos Nunes e Livio Chaves alem do ex-vereador Luiz Abel. O povo Sertaniense reconheceu em Maurício Rands o verdadeiro político que o Brasil precisa ter para moralizar a política em nosso país.

SERTÂNIA-PE E A MARIA BURACÃO

MARIA BURACÃO: Quem vai tapar esses buracos?
A mais ou menos 1 km de Sertânia-PE para quem vai para Monteiro-PB O asfalto está acabado tornando o trânsito perigoso e quase intransitável. Muitas mortes já ocorreram neste trecho e as autoridades competentes não tomam nenhuma providência a respeito.
Irritado (a) com a situação, um cidadão (ã) fez uma boneca MARIA BURACÃO para expressar sua indignação a esse respeito. Em Sertânia, a prefeita é Cleide Ferreira , esposa do Deputado Estadual licenciado e Atual Secretário de Agricultura ÂNGELO FERREIRA, que por ironia do destino é do mesmo partido do Governador de Pernambuco EDUARDO CAMPOS do PSB.
A prefeita de Sertânia que está prestes a ser cassada por várias irregularidades na eleição e não está fazendo nada por sua cidade também não dá a mínima para as mortes que ocorrem nessa BR.
Mas e o Deputado ÂNGELO FERREIRA e o seu GOVRNADOR?
Porque eles não tomam providências a esse respeito?
É assim que eles esperam ganhar as próximas eleições? Eleitores, fiquem atentos aos políticos Profissionais que apenas trabalham em benefício próprio. Esses, são os que nós devemos retirar do governo já que não fazem nada para melhorar nossas vidas!