NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 25 de abril de 2010

A BEIRA DE UM ATAQUE DE NERVOS.

O deputado Ângelo Ferreira, anda propagando no Município, que GUGA LINS, não é o candidato das OPOSIÇÕES no próximo pleito ELEITORAL, tendo em vista que não tem cacife para tanto.

Claro que se trata de mais uma mentira deslavada do deputado “Pinóquio”.

Na verdade todos sabem que GUGA LINS será o representante das oposições no Município de Sertânia, e esse tipo de mentira, deixa no ar, um cheiro esquisito de medo, porque bem sabe e conhece o deputado Ângelo Ferreira, o poder agregador de GUGA LINS.

É o poder da juventude, se contrapondo ao poder da subserviência do Deputado Ângelo Ferreira, ao palácio do Governo, já que, uma vez eleito, traiu todos os compromissos assumidos com o POVO DE SERTÂNIA, inclusive aliados de primeira hora.

O povo de Sertânia, ao contrário do que pensa o deputado Ângelo Ferreira, tem memória viva, e sabe que não é distribuindo falsos apertos de mãos, mentiras e sorrisos de orelha a orelha que vai conseguir enganar a população mais uma vez.

Evidente que o deputado com esse comportamento que todos já conhecem, agora vai colher o que plantou. Ninguém consegue enganar a tantos por tanto tempo. O fruto que colherá por enganar o povo, fazendo politicagem barata em Sertânia, perseguindo Cidadãos, dando expediente na Prefeitura na calada da noite, sem exercer nenhuma função na municipalidade, gastando dinheiro público com carros oficiais, alegando que está trabalhando no exercício da função, sem, contudo mover uma “palha” vai ter um fim, e ele está bem próximo.

O Povo acordou para a realidade! .

O povo quer saber o que o político pode e vai fazer pela sua comunidade, pois está cansado de ser confundido com santo (que só vive de promessas).

O deputado está acostumado a ganhar eleições com mentiras, e muitas vezes no grito, mas, dessa vez, o povo reagirá de maneira digna, tirando da vida pública, políticos com esse tipo de ficha corrida.

O poder se exerce com verdade, com trabalho, dedicação, respeito ao eleitor e mostrando que faz valer cada voto que recebeu não dando as costas aos seus eleitores!

Portanto, queremos assegurar a população de Sertânia, que GUGA LINS é candidato a Deputado Estadual representando Sertânia.

Queira ou não o deputado Pinóquio!