NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

RESPOSTA A COMENTÁRIOS NÃO POSTADOS

Aqui respondemos a três comentários, e quem nos enviou saberá identificar a sua resposta! Mesmo tendo se identificado com o nome de outra pessoa!


Apenas temos a dizer que não somos nós que vamos decidir quem é ou não competente para exercer os cargos de Conselheiro Tutelar, mas sim o povo Sertaniense através de sua consciência e seu voto.

Nós apenas procuramos levar ao nosso povo os fatos como eles são na verdade.

Não sabemos nada da vida pessoal de nenhum candidato e também não vamos aqui fazer nenhuma acusação que não seja verdade, pois este não é o nosso trabalho. Casos como este relatado por você, existe em várias famílias e talvez até mesmo na sua!

Todos nós repudiamos sim, os atuais acontecimentos que envolveram a pessoa do senhor Wanderson com os ataques mal intencionados do senhor Mairon, pois uma eleição não se vence com jogo sujo e golpes baixos como os que ele vem usando para derrubar seu adversário, somente porque este tem mais carisma e competência que sua pessoa.

Você não deve usar o nome de uma instituição séria como a do Conselho Tutelar para fazer valer as suas palavras de indignação e muito menos a da instituição Polícia Militar.

Aqui, repassamos os fatos como eles chegam até nós e em nenhum momento dissemos que o Conselho Tutelar, seus membros e nem mesmo a PM foram coniventes com as atitudes baixas e descabidas de Mairon. Muito pelo contrário, dissemos aqui para o Mairon, que a polícia tem coisas muito mais importantes a fazer do que perder tempo com ele e suas picuinhas, o que deixamos de frisar, no entanto, foi que o Conselho Tutelar não compareceu para averiguar a reclamação porque não tinha veículo para se locomover e também por ter o bom senso de perceber que aquilo se tratava de uma rixa pessoal de uma pessoa que não tem nada melhor para fazer.

Quanto ao fato de você dizer que esta é a única eleição que não tem a influência do poder econômico nem do político, revise suas idéias e abra mais os seus olhos, pois, O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER E O PIOR MENTIROSO É AQUELE QUE ACABA ACREDITANDO EM SUAS PRÓPRIAS MENTIRAS!

Você mesmo deve saber (mas não quer dizer) que Ângelo Ferreira, Cleide e Fiapo apóiam, estão apoiando e pedindo votos para o desequilibrado Mairon e outros candidatos seus.

Ou não?

E isso é o que meu caro?

Nós respeitamos sim a democracia, e ao contrário do que você disse muitos “ainda estão” pagando um preço muito alto por uma falsa democracia. E porque não dizer também por uma falsa garantia dos nossos direitos constituídos.

Principalmente aqui em Sertânia!

Se sua intenção era dizer que tentamos desmoralizar o Conselho Tutelar você se equivocou!

Se foi tentar defender a pessoa de Mairon...

_Vejo que você precisa rever o conceito de amigos e ideais!

Não somos nós que devemos dar exemplos, mas (vocês) candidatos que se expõe com atitudes imorais perante toda a população! Como o MAIRON que quer aparecer a qualquer preço

E que vençam os melhores e mais competentes!