NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

DILMA ROUSSEFF É ELEITA A PRIMEIRA MULHER PRESIDENTE DO BRASIL


 DILMA ROUSSEFF é eleita a primeira mulher Presidente da República do Brasil!


Ao povo, agora só resta esperar que a candidata eleita realmente cumpra com as suas promessas de campanha feitas ao povo brasileiro e que principalmente “não promova e nem aceite a legalização do "ABORTO" em nosso país.

Esperamos que a senhora não repita este jestocom o povo!




Com relação ao Nordeste, vamos esperar que a Srª DILMA reinicie URGENTEMENTE as obras da transposição do Rio São Francisco, já que, de alguns meses para cá as empresas demitiram muitos pais de família deixando as obras com um ar estranho de obra fantasma. E que também inicie todas as obras que foram prometidas.

Esperamos ainda que sejam realizadas fiscalizações e investigações sobre certos Políticos, até mesmo daqueles que andaram soltando Kilos de fogos de artifício com o dinheiro do povo principalmente para comemorar a sua vitória dona Dilma.

Maneira de dizer.

Na verdade para comemorar a vitória deles mesmos pela continuidade das mamatas através das verbas milionárias repassadas a eles por este Governo Federal e ainda através do Governo do Estado sem que, é claro, estes valores nunca sejam totalmente aplicados nas cidades como deveriam e muito menos em total benefício do povo!
.
Ficaremos atentos e cobraremos sim, o cumprimento de todas as suas promessas de campanha.


O povo dona DILMA, mais uma vez, aproveita para solicitar que o seu governo fiscalize as verbas enviadas aos Estados e Municípios, para que estas não se percam em nenhuma conta bancaria de algum paraíso fiscal no exterior, que engordem as contas bancarias desses políticos corruptos ou até mesmo que tal dinheiro seja usado para a compra de bens ou empresas para os mesmos, enquanto o povo fica a ver apenas pequenas obras mal feitas e superfaturadas, que são realizadas apenas para enganar os eleitores e o povo em geral!



A verdade dói, mas tem que ser dita!



E quem se doer é porque a carapuça serviu!