NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

ALUNOS PREJUDICADOS NA VIAGEM PARA FAZER O VESTIBULAR FORAM INDENIZADOS HOJE.

Após termos noticiado aqui no BLOG DA VERDADE sobre o sofrimento e o terror passado por alunos da escola EREMOB que não conseguiram fazer as provas para o vestibular em Garanhuns.

Após termos cobrado providências da prefeita Cleide Ferreira no sentido de indenizar os alunos, pelos gastos em vão com a tal viagem, hoje tivemos a feliz notícia de que em fim os alunos foram reembolsados.

Os alunos e pais dos alunos e toda a população, devem ter sempre em mente que se calar perante as injustiças não é o melhor caminho.

Assim como temos obrigações a cumprir, também temos direitos, e devemos lutar por eles.

Este é um dos papeis do “BLOG SERTÂNIA PORTAL NET”!

Logo queremos ver solução também com relação á Secretária de Finanças, Joana Dark, que anda se achando alguém muito importante e humilhando o povo sertaniense (Amarelos) que é enviado para aquela secretaria para que a mesma resolva alguma coisa.

Senhora, os eleitores amarelos não podem ser discriminados, muito menos por uma pessoa como você.

Lembre-se que discriminação é crime previsto em lei e que os vermelhos não estão acima da justiça. E muito menos acima dos amarelos.

CUIDADO...

Já vi muitos casos de arrogância e discriminação em que no final as suas vidas foram salvas graças a interferência, ajuda, transplante ou até mesmo doação de sangue de quem sofria a discriminação.

Não ande com o nariz empinado, tentando olhar por cima das pessoas.

Procure olhar mais para frente, ao nível do horizonte.

Só assim a senhora poderá dizer num futuro bem próximo, onde foi que tropeçou para cair.