NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

SERTÂNIA A CAMINHO DO VERDADEIRO DESENVOLVIMENTO


Na noite de terça feira dia 10 de agosto de 2010 teve início em Sertânia os encontros de porta a porta com o candidato mais querido da terra, GUGA LINS candidato á Deputado Estadual de Pernambuco pelo PTC EM em companhia de membros e lideres da oposição em sertânia. Quem participou do evento pode perceber o grande, sincero e verdadeiro carisma que o jovem candidato GUGA LINS tem com a população Sertâniense.
Os moradores da Pedra Grande foram unânimes em dizer que Guga é sem duvida o candidato da terra mais cotado para ser o verdadeiro representante de Sertânia na Câmara Estadual em Pernambuco, visto que ele será realmente o primeiro Deputado Estadual a se preocupar e trabalhar por nosso povo tão sofrido e esquecido no meio político.
Agora Sertânia vai decolar e realmente ter como se desenvolver _ (Disse um morador muito animado com a visita do jovem candidato GUGA LINS)

 
GUGA LINS É A ESPERANÇA DE SERTÂNIA!!!