NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

MALANDRAGEM SÓ MUDA DE ENDEREÇO PARA OS POLÍTICOS PROFISSSIONAIS

 Em Olinda, Eduardo Campos caminha em ruas 'maquiadas'

No escuro, com esgoto a céu aberto, falta de saneamento básico e entulho de obras inacabadas pelas ruas, o governador-candidato Eduardo Campos (PSB) caminhou na noite desta quarta-feira (4) pelo Córrego do Abacaxi, Alto da Macaíba e Alto da Bondade, em Olinda.

Decisão do TRE impede que Jacilda Urquiza dispute as eleições

A ex-prefeita de Olinda e deputada estadual Jacilda Urquiza (PMDB) não poderá disputar as eleições deste ano. Nesta quinta-feira (5), o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco (TRE-PE) acolheu a impugnação do Ministério Público Estadual (MPE) e indeferiu a candidatura de Jacilda. A decisão foi por maioria de votos, sendo quatro pelo indeferimento e dois pelo deferimento.


Justiça Eleitoral divulga lista de mesários para eleições


Os mesários convocados para as eleições de outubro e para um eventual segundo turno já podem conferir se seus nomes constam na lista divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PE).

Vereador Junhão Lins recebe premio da DIGITEC

Foto Tribuna do Moxotó

No dia 25 de julho deste ano em solenidade no clube Mandacaru, o vereador Junhão Lins foi um dos premiado na pesquisa popular pela Digitec do ano de 2009.

Junhão Lins foi premiado como o vereador que mais se destacou em nosso município pelo seu trabalho em 2009 em prol da comunidade.

"Pela segunda vez sou premiado e novamente agradeço ao povo de Sertânia por reconhecer o meu trabalho, reconhecendo sobre tudo que, como parlamentar cumpro o meu papel, que é o de legislar e de fiscalizar o poder público municipal. Junhão Lins agradeceu emocionado, também aos seus familiares e a todos os meus amigos.", por receber por dois anos consecutivos o Prêmio Destaque da Digitec. 

Fonte: Bog Tribuna do Moxotó 

Vereadores de oposição mostram o resultado de seus trabalhos

No inicio deste ano públicamos uma matéria em que o Vereador Vino Veras havia recebido um diploma do "INSTITUTO TIRADENTES" como o vereador mais atuante de Sertânia.

Vale Lembrar que o Vereador Bartolomeu Brasiliano também ficou entre os três premiados.

Voltamos a expor as imagens desta matéria com a satisfação já de termos três dos
nossos vereados (de oposiçao) contemplados com premios por boa atuação com o
povo Sertâniense.


Candidatura de Roriz ao governo do DF é impugnada

O brasil agradece a atitude do TRE.
No dia em que completa 74 anos, Joaquim Roriz teve a candidatura ao governo do Distrito Federal impugnada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) com base na Lei da Ficha Limpa.