NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 8 de setembro de 2009

SERTÂNIA – 7 DE SETEMBRO VIROU CARNAVAL DA ABERRAÇÃO POLÍTICA!

Desfile de sete de setembro ou desfile carnavalescos dos blocos dos vermelho?

Não faltou nem mesmo o “CATA VENTO” pois este, estava estampado no novo emblema da cidade nas camisas com detalhes em vermelho das escolas municipais que tem como conjunto um short também vermelho!


                                     
A maioria das pessoas que foram assistir ao desfile de sete de setembro, ficaram horrorizadas com a forma com que Cleide Ferreira tenta a qualquer custo, empurrar goela a baixo em nosso povo a cor do seu grupo político que é o “VERMELHO”.

Fora essas e algumas outras irregularidades e aberrações, o desfile de sete de setembro em Sertânia foi bom, e um dos pontos fortes deste desfile foi a banda de Arcoverde que arrancou muitos aplausos das pessoas que assistiam ao desfile e também a escola Olávo Bilac hoje "EREMOB" .
 BANDA DE ARCOVERDE
 DESFILE DO "EREMOB"
Os alunos e professores de Sertânia estão de parabéns pelo desfile e principalmente por serem profissionais e patriotas.
Quanto a Cleide e sua panelinha, esperamos que agora, não tentem mudar também a cor da bandeira de Sertânia que é VERDE, BRANCO E AMARELO para a cor do seu grupo político (vermelho).