NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 30 de agosto de 2009

HOSPITAL DE SERTÂNIA PRECISA DE SOCORRO

Foi preciso apenas que alguém visse o companheiro Ney (Ex-candidato a vereador) tirando fotos do lixo no hospital próximo a garagem das ambulâncias e junto ao muro na saída para que mandassem retirá-los.




Vejam as fotos!

 
 
  AQUI O LIXO NO MURO
 
  
 TEMOS NOTÍCIAS DE QUE FIZERAM A LIMPEZA NO MURO NA QUINTA FEIRA DIA 27 PELA MANHÃ DEPOIS QUE TIRAMOS ESTA FOTO!
 
AGORA VEJAM AS PÉSSIMAS CONDIÇÕES EM QUE SE ENCONTRA O HOSPITAL POR FORA!
 
Esta é a parede do bloco de frente onde os médicos atendem as consultas marcadas!
 
Vejam os detalhes:
 
Porque somente a frente do hospital foi reformada e dias antes das eleições para prefito?
 
Dona Cleide já não basta termos uma saúde que vem passando muito mal em nossa cidade?
A senhora e seu esposo estão esperando o hospital cair nas cabeças dos pacientes para que estes morram mais rápido do que por falta de atendimento médico?

Felizes estão os pacientes em Arcoverde que agora poderão ter uma administração competente!

Incrições do ProJovem começam nesta segunda-feira

Candidatos de 18 a 29 anos que desejam retomar e concluir os estudos do ensino fundamental (1ª a 8ª série) podem se inscrever no ProJovem Urbano a partir da próxima segunda-feira. O programa que é fruto de parceria entre a Prefeitura do Recife e o Governo Federal tem duração de um ano e meio.


Ao todo, 3.150 vagas deverão ser preenchidas em escolas-núcleos do município localizadas nas seis regiões político-administrativas da cidade (RPA). As inscrições prosseguem até o dia 22 de setembro, das 9h às 16h, nas próprias escolas - com exceção da Escola Municipal Diácono Abel Gueiros (Macaxeira), que fará pré-matrícula no Centro Público de Casa Amarela.

Os interessados devem se dirigir aos postos de inscrição munidos de carteira de identidade e comprovante de residência (original e cópia), além de declaração de escolaridade. Quem não possuir o documento, será submetido a uma entrevista no ato da inscrição para comprovar a aptidão mínima exigida – saber ler e escrever.

No caso do número de pré-inscritos superar o de vagas disponíveis, será realizado um sorteio, em Brasília (DF). Todos os interessados vão concorrer em igualdade de condições, independente da ordem e do dia de inscrição, pois as vagas não serão preenchidas por ordem de chegada. As aulas devem começar em outubro. Além das matérias convencionais do ensino fundamental, os alunos do ProJovem Urbano realizam atividades comunitárias e participam de cursos básicos de orientação e formação profissionalizantes.

Os alunos também têm direito a uma bolsa mensal de ajuda de custo no valor de R$ 100,00. Para os 3.150 alunos que começam a estudar em outubro, serão oferecidos cinco arcos profissionalizantes nas áreas de Administração, Alimentação, Saúde, Telemática e Turismo.