NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

VEJA A CARTA QUE ESTÁ CIRCULANDO EM SERTÂNIA.

Perseguição política de volta à Sertânia

Mais uma vez em pleno século XXI, Sertânia está de volta à era da ditadura, da perseguição, da falta de magnanimidade e de atos pérfidos por parte do “Deputado” desequilibrado Ângelo Ferreira, que em mais uma de suas “pérolas”, em um ato covarde e insano, pediu para que um funcionário do estado de Pernambuco fosse entregue ao seu órgão de origem (SASSEPE), o funcionário é Carlinhos de Dr. Natalício, que prestava serviço na Delegacia de Sertânia. O “Deputado” que nunca assumiu o cargo de parlamentar e ainda é considerado como o pior Secretário de Agricultura de Estado, deve ter memória curta, pois, cospe no prato que comeu, não se lembra que Dr. Natalício (Pai de Carlinhos) e Sr. Duca, bancavam a feira para os Ferreira dos Santos não passarem fome, enquanto o ingrato do Ângelo estudava no Recife. O povo da nossa cidade que sabe e se lembra deste fato está estarrecido com sua perseguição mesquinha, que só leva à discórdia e não traz nenhum benefício para Sertânia. “Deputado” queremos atitudes para o crescimento da cidade e não mesquinharias que só leva-nos de volta à Alagoa de Baixo.

Esta perseguição será por que ele não vota nos “bocas sujas”? Ou por que defendeu a esposa de um médico etilista, agressivo e irresponsável?

Será que o povo de Sertânia é obrigado a votar em Ângelo e nos seus candidatos para empregar seus familiares?

Chega de perseguição política!!!!!

Chega de panelinha!!!!!!!!

“Eu tenho ódio e nojo à ditadura.” (Ulysses Guimarães)

“A arrogância esconde uma fragilidade de caráter e um medo de se mostrar diante do outro” (Jaime Leitão)

“Somente Deus encontra-se em posição de olhar os outros de cima” (Sra. Brown)