NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 10 de agosto de 2010

O PERIGO VEM DE CIMA



Alertamos a população que vem fazendo uso do GINÁSIO  coberto para o perigo que vem de cima.
Vejam nas fotos a situação em que se encontra o telhado de zinco. Que, se der um vento mais forte  a telha vai voar longe e coitado de quem for atingido por uma telha destas.
É MORTE NA CERTA!!!

Aproveitamos o momento para pedir a Prefeita Cleide Ferreira que dê um puxão de orelha nos responsáveis para que tomem providências no conserto deste telhado, antes que venha a acontecer o que aconteceu no brinquedo “GANGORRA” que estava na praça de eventos, que denunciamos aqui por ter ferido várias crianças devido a sua falta de manutenção!

NÃO ESPEREM QUE O PIOR ACONTEÇA PARA RESOLVER O PROBLEMA! 

Quando estava sendo editado esta matéria tomamos conhecimento de que já estavam arrumando as telhas do GINÁSIO.

Prefeita Cleide Ferreira, se as coisas erradas em Sertânia só são consertadas porque a sua equipe fica sabendo que NEY está tirando fotos dos erros para por no blog. a senhora deveria mudar de equipe e por uma mais responsável para lhe ajudar e não para lhe atrapalhar!!! 


Prefeita Cleide Ferreira, nós do Blog Sertânia Portal Net sabemos e estamos vendo, 
que a senhora está dando o máximo de sí pela população de Sertânia, 
mas o povo está vendo que o seu máximo não chega nem mesmo ao mínimo! 



PARA QUE PAGAMOS TAXA DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA?

È UMA VERGONHA!!! 

Na rua ANCELMO SIQUEIRA CAMPOS, logo na entrada da rua,  existe um poste que a lâmpada ilumina para cima deixando no breu os que passam por aquele local. 
Isso já virou motivo de piada para quem vê e passa por lá, pois dizem que é para fazer contato com naves extra terrestres ou que é para nenhum avião bater no poste... 


Enquanto isso logo ali perto num beco que corta as ruas "A até a rua do Colégio Etelvino Lins" os moradores e pedestres que precisam transitar por aquele local tem mesmo é que se apegar a DEUS e rezar para não tropeçar e cair ou ser assaltado. 
Tivemos notícias de que uma casa de esquina ali foi roubada há poucos dias e que só não levaram tudo porque um jovem morador acordou e pos os bandidos para correr!

Dona Cleide Ferreira, os Sertanienses pagam em suas contas de luz uma taxa de iluminação pública que lhes dá o direito de ter uma iluminação pública decente. 

Não é mesmo?



 É um breu que DEUS nos acuda. 

Que tal a senhora mandar uma equipe para aquele local para fazer um planejamento e executar este serviço naquele local? 

Foi para atender a população que a senhora foi eleita, não é mesmo?