NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 14 de maio de 2010

ASFALTO DE SERTÂNIA MAIS PARECE QUEIJO SUIÇO!

ASFALTO DE SERTÂNIA MAIS PARECE QUEIJO SUIÇO!
ESTAS SÃO APENAS ALGUMAS POUCAS FOTOS IMAGINEM O RESTO!

Sertânia recebeu no ano de 2008, ano da eleição, uma verba de R$ 1.800.000,00 (Hum milhão e oitocentos mil reais) para infra-estrutura.

Será que alguém ainda se lembra do que foi feito com esta verba?

Pois é... Esta dinheirama quase toda foi gasta com um asfaltamento de péssima categoria em algumas ruas do centro da cidade, sem falar que trabalharam na maior correria para ainda dar tempo de pintar o asfalto para receber a visita do Governador do estado.

Na verdade, para tapear o Governador e a nossa população!

Isto foi feito para que o Governador pensasse que aqui em Sertânia, a prefeitura do PSB estava trabalhando.

“PURA TAPEAÇÃO”!

Daquele dia para cá, quantas vezes, pelo menos, o asfalto foi pintado????

Vejam que apenas agora, depois que viram o Ney tirando fotos da situação do asfalto para por no “BLOG”, foi que eles se preocuparam em tampar alguns buracos. Mas como sempre, apenas para tapear... Apenas para enganar o povo!

Hoje as coisas estão melhores, agora só falta resolver algumas poucas coisinhas na cidade, que para a Prefeita Cleide Ferreira são insignificantes e sem importância.

Na saúde por exemplo:

Falta no Hospital seringa, remédios, luvas cirúrgicas, anestesias e entre muitas outras cosas faltam médicos e profissionais qualificados.

Temos denuncias de que até atendimentos tem sido feitos por médico com hálito de bebida. Sendo assim não vamos nem citar a capacidade profissional e o conhecimento técnico do atual Secretário na área de Saúde.

Prefeita Cleide Ferreira, os poucos eleitores que votaram na senhora, pensaram que pelo menos a senhora não aceitaria ser manipulada por seu marido que, como todos já sabem, é quem continua mandando na prefeitura de Sertânia, sob a vigilância ferrenha de Neto, o mais fiel dos serviçais de seu (esposo)!

Sertânia tem tudo para se tornar uma ótima cidade, só está faltando o seu povo valorizar o seu voto e votar em políticos que tem condições e competência para realizar estas tarefas!

ACABOU-SE FOI TUDO!!!!

Este é o novo jeito de Governar do 40?

ACORDA SERTÂNIA!