EMPREGANDO OS DISCURSO
Um político, daqueles bem picaretas e caras de pau, sobe no palanque e começa o discurso:- Meus cidadãos! Se eu for eleito, vou construir as escola!
Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o mau português do candidato.
- Eu também vou construir as igreja, as creche. . .
O silêncio fica ainda mais constrangedor.
Nessa hora, um assessor não agüenta mais, chama ele e sussurra no seu ouvido:
- Chefe. . .
Emprega o plural que você ganha mais votos! O político se empolga e responde:
- Deixa comigo! E recomeça o discurso:
-Eu vou empregar o plural! . . . A mãe do plural, o pai do plural e toda a família do plural,
porque eles merece!
ESSA PIADA TE LEMBRA ALGUÉM ?????
NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.
ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!
PESQUISAR
quarta-feira, 8 de abril de 2009
O DIREITO DE RESPOSTA DO LEITOR
Queremos agradecer o esclarecimento de uma leitora sobre o artigo OS BOCÕES CAMARÕES publicado em 01/04/2009 neste blog, em resposta ao artigo publicado em um dos sites dos vermelhos com o titulo "projeto de vida e não cabide de emprego". Vejamos o depoimento!
Anônimo disse...
Postado em 6 de Abril de 2008 12:32
gostaria de ressaltar a respeito do comentario "projeto de vida e não cabide de emprego" saibam que não sou eleitora dos camarões mais também não sou boca preta doente , apenas não concordo que um grupo fique tanto tempo no poder já está na hora de acabar com isso torço para que tudo dê certo hoje!quanto ao conselho, qdo falo q é projeto de vida me refiro ao fato de que vidas estão em jogo, o que vemos é crianças pobres sendo tiradas das familias sem a menor piedade perdendo o direito de ser criada na familia por consequencia de atitudes tomadas por um conselho desinformado e desajustado. é bem verdade que não é o grau de instrução q faz um bom conselheiro, mas ajuda no esclarecimento como também pre seleciona afinal um conselheiro é um advogado da criança e do adolescente e não um juiz que julga e condena e ainda determina a setença:perda total da familia, sem direito a chance de recuperação nem defesa dos pais. é esse o conselho que queremos?
Este blog vem a agradecer a sua participação e esclarecimento sobre o real sentido de suas palavras. E concordar com seu esclarecimento sobe o assunto!
OBSERVAÇÃO:
Infelizmente existem pessoas que se sentem muito donos da situação e poderosos demais por ser um conselheiro tutelar, se esquecendo que estão ali trabalhando com vidas, para buscar um melhor caminho para as diversas situações que se apresentam e fazer com que o bem estar da criança e do adolescente prevaleça e sejam fiscalizados e garantidos.
A justiça sempre deve prevalecer, porém o juiz vai tomar sua decisão mediante o que o conselheiro e o ministério público através do promotor passam para ele e é por isso que muitas vezes ocorrem as injustiças.
Digo ainda que o conselho tutelar também não e um cabide eleitoral, cada coisa deve ficar em seu lugar. Acho também que os conselheiros devem passar por um curso preparatório para melhor prepara-lo para o seu trabalho diário que garantira os direitos e o bem estar da criança e do adolescente em nossa cidade!
Muito obrigado por seu comentário e desculpe-nos se causamos algum embaraço!
UM GRANDE ABRAÇO!
Assinar:
Postagens (Atom)