NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

PARA QUE SERVE UMA AMBULÂNCIA NO HOSPITAL DE SERTÂNIA?


Mais uma vez fomos chamados para fazer umas fotos que mostram a falta de respeito desta Prefeitura despreparada com os contribuintes.
Desta vez, nos disseram que havia uma ambulância em uma determinada rua da vila da COHAB, que chegou naquele local sem paciente e que estava demorando muito tempo por lá. 


Fomos conferir e ficamos alguns minutos na espera para ver o que estava acontecendo.
Quando me viram com á maquina fotográfica na mão tirando fotos, um deles se apressou á dizer:
-Olha lá, tirando foto! 

E após entrarem no carro, saiu então a ambulância com boa velocidade do local. 


Não queremos aqui, prejudicar ninguém, nem os condutores da ambulância e muito menos algum paciente que provavelmente possa vir a precisar deste transporte e não tê-lo por que tal VEÍCULO estaria andando pelas ruas da cidade ao invés de estar no hospital para garantir até mesmo a vida de alguma pessoa!
  
Sertaniense, se este é o governo que você quer...

É melhor você rever o seu conceito de 
SAÚDE PÚBLICA EFICIENTE em Sertânia!

Postado por Ney 

FLAGRANTE DE DESRESPEITO NO TRÂNSITO DE SERTÂNIA!


Hoje por volta das 13:00hs, fomos chamados para registrar um ato de desrespeito ás leis de trânsito em Sertânia.
Veja na foto abaixo um caminhão estacionado na pista, ao lado do mercado Nordeste para descarregar mercadorias. E bem de frente há uma placa que proíbe estacionar naquele local. 
 O motorista precisa fazer uma reciclagem urgente! 
 O pior é que um veículo pequeno naquele lugar já atrapalha o trânsito, imaginem um caminhão daquele porte.
Onde anda a polícia quando se precisa dela?
E porque a prefeita não mandou que o pessoal que pôs as placas, pensasse neste caso já que o seu vice que dono do mercado ficou de certa forma prejudicado com tal proibição.
E pior, não pensou nos contribuintes, que estacionam naquele local (o estacionamento) e que podem ficar presos, caso venha algum caminhão a estacionar na calçada para descarregar alguma mercadoria.  
Como se já não bastasse os semáforos que abrem passagem para três direções ao mesmo tempo pondo em risco os motoristas desavisados!
É este é o governo que o povo quer?
Que calamidade!!! 
A prefeita não vê nem mesmo o lado dos que estão do lado dela! 


CAMPANHA DA MENTIRA!


Deputado Ângelo Ferreira tem agora um site para a sua campanha eleitoral, e seus administradores já começam a postar mentiras em suas paginas.
Vejam o titulo e a matéria mentirosa:
  
Primeiro grande arrastão em Sertânia
Sex, 27 de Agosto de 2010 03:43 Alexandre Laet 
Nenhum eleitor de Sertânia reconhece este local... 
A mentira é dupla! 

Foi realizado na última sexta-feira (20) um grande comício “Bate-papo” da Frente Popular na Vila da Cohab em Sertânia com a presença de Ângelo Ferreira e Gonzaga Patriota.
Após o evento que contou com cerca de 3 mil pessoas, atendendo ao pedido do público foi realizado um grande arrastão até o centro da cidade.
(...) 

Precisamos levar a verdade até mesmo para quem não é de Sertânia porque este é o trabalho do “BLOG SERTÂNIA PORTAL NET” o Blog da verdade!
É deslavada e mentirosa esta matéria que tem como sempre o único objetivo de iludir o eleitor desavisado com o intuito de chamar para si a atenção e falsa imagem de que este candidato tem maioria de votos em Sertânia.
Não queremos aqui dizer que este ou aquele candidato juntou mais ou menos pessoas em seu comício, mas sim, dizer a todos os PERNAMBUCANOS E SERTÂNIENSES que tal fato não ocorreu de maneira alguma.
Quando muito, se fosse dito humildemente 200 pessoas, ainda assim teria mentido o editor desta matéria.
Para nós Sertanienses que conhecemos e vivenciamos a política local de Sertânia, alertamos que qualquer fato divulgado que não seja verídico será desmentido imediatamente tão logo tomemos conhecimento dos fatos.
Vejam por exemplo uma matéria postada no blog MOXOTO DA GENTE que trata do mesmo assunto no mesmo dia:
 



O povo tá na rua... A campanha começou pra valer

Escrito por Administrador  
Dom, 22 de Agosto de 2010 00:01

Na última sexta-feira (20), Guga Lins realizou um bate-papo na rua 13 de Maio, após o ato foi realizado um misto de caminhada e carreata.
Já o deputado e candidato a reeleição Ângelo Ferreira também fez um bate-papo, só que na Vila da COHAB. O ato contou com a participação da prefeita Cleide Ferreira, do deputado federal Gonzaga Patriota e de várias lideranças políticas. Após o “palavriado”, aconteceu um grande arrastão pelas ruas da cidade.
Pelo andar da carruagem, Sertânia vai reviver as eleições municipais, quando o clima de carnaval fora de época marcava as noites sertanienses.
Pois é!
Obs.: A imagem é ilustrativa 


Poderia até ser verdadeira a alegação do site do Deputado Ângelo Ferreira se todos os Blogs que o apóiam, como este citado, mostrassem os mesmos fatos.

Se cantassem todos juntos a mesma musica.

Vocês não acham?

Política se ganha com trabalho, mostrando ao povo a verdade e não com mentiras!

Se neste país a mentira fosse crime e os corruptos punidos verdadeiramente por seus atos, este país seria muito melhor!

Para que não reste duvidas, estaremos de olho (vivo e bem abertos) para trazer a verdade aos nossos leitores e simpatizantes de todo o estado pernambucano e de todo o Brasil que acessam este Blog, ou mesmo para desmentir qualquer fato publicado por eles que não seja verdade.
Como sempre o fizemos!