NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

NOSSO BLOG ESTÁ MESMO TIRANDO O SONO DOS VERMELHINHOS

Os vermelhos em Sertânia distribuem folhetos querendo mostrar o que saiu no “DIÁRIO DE PERNAMBUCO” do dia 12 de Novembro, na coluna “DIÁRIO POLÍTICO”.

É um texto onde uma colunista tenta encher a bola do Secretário de Agricultura do estado de Pernambuco Ângelo Ferreira.

Referindo-se a matéria aqui exposta.

PROCESSO DE CASSAÇÃO DE CLEIDE FERRIRA

do dia 09 de Novembro.

Vejam o que o texto diz:

Sabido / / Comentário de quem sabe das coisas:

“Ângelo Ferreira é mais sabido do que você imagina, com aquele jeitão de matuto ele consegue quase tudo”.

O secretário, que alguns disseram que só tinha feito o “feijão com arroz" na pasta da Agricultura, está com a reeleição garantida para a Assembléia Legislativa, e o que é melhor: com a bênção do governador Eduardo Campos.

Vejamos...

O comentário é de quem não sabe das coisas.

Sabido ele pode ser, e conquistar “quase” tudo não é tudo.

Jeito de matuto ele pode tentar passar para os que não o conhece, mas o povo de Sertânia sabe muito bem qual é o seu verdadeiro jeito. (Sem máscara).

Quem disse que ele é um secretário Feijão com arroz?

Esclarecendo:

Foi dito em um blog que o Governador o manteria na pasta mesmo sendo ele um “Secretário feijão com arroz”. E quem disse, sabe o porquê de suas palavras e o povo é quem deve dizer o que acha de seu (trabalho). (?).

Para quem não sabe isso é apenas por questão política (votos).

Que hoje, Ângelo perde para o Prefeito “ZECA” de Arcoverde! (Tendo seu irmão como candidato).

O Governador sabe disso e quer garimpar estes votos também.

Quem garante uma eleição não são os seus puxa saco e nem mesmo os comentários de quem lhe é próximo ou íntimo. Mas o voto do povo e somente após a última urna apurada que saberemos quem foram os vencedores.

Quanto ao fato de o Governador lhe abençoar... Seria melhor para ele, o Governador, procurar bênção para se próprio, pois o povo que o elegeu está morrendo a míngua nas mãos dos bandidos soltos pelo estado cometendo barbáries, enquanto a polícia não tem homens suficientes para combater esta guerra com igualdade.

E a polícia ainda ganha mal para executar o seu serviço.

É, a bem da verdade eles são como os cidadãos Pernambucanos, os verdadeiros heróis nessa história de horror, por também sobreviverem a esta realidade.

O pior é ser vítima da violência seja ela qual for e precisar de atendimento médico...

DEUS tenha piedade de nós!

Resumindo:

Seu candidato pode ser o que você quiser, para você.

Mas o que lhe falta é competência para administra qualquer coisa.

Se não o fosse, Sertânia nesses 13 anos em que ele toma a frente da prefeitura seria uma cidade melhor que Arcoverde – PE ou teria uma saúde melhor que a de Monteiro – PB.

Mas não.

Apenas usamos como exemplo estas duas cidades citadas, para mostrarmos que ainda existem prefeitos (Políticos) que respeitam o seu eleitor e trabalham para que seu povo possa ter uma cidade melhor, uma vida melhor.

Senhora colunista, como pode Sertânia, cidade natal de Ângelo Ferreira, ter até hoje uma saúde doente, que não tem nem mesmo remédios para curar seus pobres eleitores doentes? (*Não são apenas os amarelos que adoecem em nossa cidade e nem mesmo só os vermelhos que votam nele* este não é um comentário agressivo a nenhum eleitor deste cidadão seja vermelho ou amarelo) - (Não vou falar nem mesmo nos outros problemas).

Ao contrário da cidade de Monteiro – PB que é bem menor que Sertânia, recebe menos recursos e tem uma saúde forte, sadia e que trata os seus doentes com respeito e dignidade.

Em Sertânia, somente são executadas obras com recursos do Governo Federal.

Aqui não se toca obras com recursos próprios (dos impostos que pagamos).

Ao contrário de Arcoverde que tem um dos melhores prefeitos do Brasil.

Tanto que o Governador já está dando as costas e deixando de lado os seus aliados (problemáticos) para buscar seu apoio.

Como pode um político manter seu povo a mercê de uma administração imcompetente somente para manter sob seu poder uma prefeitura.

E a troco de quê isso?

Porque vale a pena gastar milhões para permanecer em uma prefeitura????

Este é o preço do voto que não é dado com responsabilidade, e sua conseqüência é miséria em que hoje vive os que lhe elegeram.

PELA ÚLTIMA VEZ!