NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 9 de abril de 2009

A SOCIEDADE É IGNORADA PELOS (VEREADORES) CAMARÕES

A questão desse projeto do conselho tutelar em Sertânia, esta dando o que falar! O Projeto de lei n° 642 (04/09 é de iniciativa do poder executivo e trata da algumas mudanças no Conselho Tutelar.
Esse projeto foi à votação ontem dia, 08 de abril deixando a população sertaniense de orelhas em pé quanto ao real sentido dessas mudanças.
O vereador Bartolomeu, argumentou que deveria haver mais um debate sobre o projeto que diz respeito ao conselho tutelar com a participação da sociedade civil, antes da aprovação do referido projeto por aquela casa.
O vereador Bartolomeu, certamente percebeu algum problema, e vendo que o projeto continua sem debate e sem discussão com a sociedade civil que é a mais interessada, decidiu, diante da falta de discussão aconselhar a todos os vereadores da oposição para votarem contra o projeto. Fiapo argumentou que teve sim discussão com setores da sociedade (Ele só não quis dizer que estes setores de que falou, estão sujeitos a eles, a cúpula da panelinha, sendo administrados por “CAMARÕES BABÕES CAPACHOS SADANISTAS” e de dizer que eles falam e fazem o que eles querem! Pois são bons pau mandados! Em outras palavras, quis dizer o Presidente da casa, que não é correto deixar que pessoas incompetentes (como alguns conselheiros atuais), que chegaram até mesmo ao extremo da irresponsabilidade, continuem ou entrem para o conselho tutelar... "É preciso tomar muito cuidado com esses candidatos para o Conselho" concluiu o presidente da Câmara... Após essa discussão o projeto foi aprovado pela maioria dos que se dizem vereadores (eleitos) CAPACHOS CAMARÕES BABÕES SADANISTAS, por 5 a 3. Votaram contra, os vereadores: Bartolomeu, Junhão Lins e Doía, enquanto os vereadores da turma da“PANELINHA” se acertavam com os outros da “TURMA DO CATA VENTO”, mas, como já era de se esperar votaram os 5 unidos. Pelo mal estar da população de Sertânia e bem comum próprio ou de seguidores capachos!
Tem muitos eleitores perguntando: _Quem eles vão colocar no conselho dessa vez? Já que todos sabem que eles roubam até nessas eleições! _ Essa corja de vereadores do Paraguai não tem vergonha de pedir o voto ao povo para se eleger e trabalhar contra o seus próprios eleitores não? _Quando é que vai ter políticos em Sertânia, honestos e com moral, do lado dos camarões “CAPACHORROS”? Nunca!!!