NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Polícia Federal, CGU e MPF fazem operação contra notas frias no Piauí

Operação visa cumprir 30 mandados de prisão de 84 de busca e apreensão.
Ação também investiga desvio de recursos públicos em prefeituras do estado.

A Polícia Federal, juntamente com a Controladoria-Geral da União (CGU) e Ministério Público Federal, iniciou na manhã desta quarta-feira (19), a Operação Geleira, com objetivo de desarticular uma rede de comercialização de notas fiscais frias e desvio de recursos públicos em prefeituras do interior do estado do Piauí. 

A operação conta com 325 policiais federais de vários estados e 29 servidores da CGU para cumprir 84 mandados de busca e apreensão e 30 mandados de prisão na capital e no interior do Piauí. Entre os presos estão alguns prefeitos, servidores municipais e empresários ligados a 33 empresas envolvidas no esquema. O prejuízo é estimado, até o momento, em cerca de R$ 3,7 milhões.
Segundo a PF, o grupo desviava recursos federais destinados aos municípios, por meio de transferências automáticas (constitucionais) ou voluntárias, para aplicação, principalmente, em programas nas áreas de educação e saúde. Os primeiros indícios da atuação do grupo criminoso foram levantados pela Controladoria em 2008, em fiscalizações decorrentes do Programa de Fiscalização por Sorteios. 

Fonte: G1


Esperamos que esta operação seja realizada em todas as cidades e municípios do país. Só assim todos os bandidos travestidos de políticos serão presos e punidos por suas ações criminosas.
Só resta saber se conseguirão reaver os valores desviados.

Humorista Shaolin sofre acidente de carro na Paraíba

Ele dirigia na BR-230, em Campina Grande, e foi atingido por caminhão.
Shaolin foi diagnosticado com traumatismo craniano; estado é grave. 


O humorista Francisco Josenilton Veloso, 39 anos, mais conhecido como Shaolin, sofreu um grave acidente de carro na noite desta terça-feira (18) em Campina Grande, Paraíba. A informação foi confirmada pelo produtor do comediante.

Ele dirigia uma Pajero na BR-230 quando, por volta das 23h30, seu carro foi atingido na lateral por um caminhão que manobrava no acostamento da estrada. Seu veículo capotou e saiu da pista.

Shaolin deu entrada por volta da meia-noite no Hospital Regional de Campina Grande, e foi transferido em seguida para o Hospital Antônio Targino, onde foi diagnosticado um traumatismo craniano. Ele também sofreu um grave ferimento no braço.

O humorista foi submetido a cirurgia e permanece internado na UTI do hospital, sedado. Seu estado é considerado grave.

Segundo seu produtor, Shaolin viajaria para cumprir uma agenda de shows que começaria nesta quinta-feira (20). Atualmente, o humorista participa do programa "Tudo é possível" da TV Record.

Fonte: G1