NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

ANTÔNIO HENRIQUE (FIAPO) RECEBE ELOGIOS POR SUAS ATITUDES E POSIÇÃO POLÍTICA EM SERTÂNIA!


Muito admirada a posição e atitude política do vereador Antônio Henrique, (FIAPO)! 

A atitude de FIAPO em defesa dos conselheiros eleitos na última eleição para o "CONSELHO TUTELAR", em que ele luta para que seja feita a justiça e que permaneçam os candidatos eleitos pelo povo, está sendo comentada e bem vista pelo povo sertaniense, independente de cor política! 

É de políticos com estas atitudes que Sertânia precisa para começar a sair da lama em que vive. 

Todos os vereadores também estão de parabéns por intervirem contra o golpe tentado e orquestrado por quem não suportou e não aceita a vitória de "BETE NEVES" esposa do nosso companheiro "FERNADO LOCUTOR"

Em meio a tantas artimanhas e cara de pau, o principal articulador desta operação, "MAIROM ROMÃO" que também foi o pivô da elaboração e distribuição de um panfleto que tentava por o povo contra a lei de FIAPO que viabiliza entre outros pontos a contratação de muitas outras bandas e cantores, que nunca tiveram a oportunidade de se apresentar em nossa cidade. 

Achamos que o veto da (prefeita) deve-se também pelo fato de que seu pupilo teria dificuldades de conseguir o seu intento (?) com outras bandas e musicos! (conversa do povo). 

Mairom, você perdeu a eleição  do conselho tutelar mais fique feliz pois está ganhando nesta nova pesquisa aqui no BLOG DA VERDADE. 

Veja!


Para finalizar, deixamos aqui um alerta para aqueles que se deixam levar por pessoas que se aproveitam da boa fé e ingenuidade de muitos para conseguir o seu intento e que no momento de perigo iminente tira o seu (?) do meio e deixa a casa pegar fogo. 

FIQUEM ESPERTOS. . .
EM RIO QUE TEM PIRANHA JACARÉ NADA DE COSTAS!