NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

quinta-feira, 4 de junho de 2009

POLÍCIA E JUSTIÇA NÃO É BRINCADEIRA VERMELHINHO . . .

Um leitor deixou um comentário em anônimo dizendo que foi constatado 20 cortes no vídeo enviado para a perícia no caso da compra de votos do cata vento. Meu caro amigo até o momento não tenho noticias dos advogados dos amarelos para dar-lhe esta reposta a contento. Mas adianto-lhe que acho super interessante o fato de os amarelos não estarem sabendo de tais fatos e no entanto vocês camarões Sadanistas terem esta noticia antes mesmo de o juiz fazer qualquer comentário sobre este caso!
Será que vocês, tem ciência destes fatos da mesma forma como na última eleição, em um dia de sexta feira (dois dias antes da eleição) já andavam avisando que na segunda feira seria feriado em Sertânia para comemorarem a suposta vitória?
E ainda divulgaram que a festa seria de arrebentar? Talves tenha sido esta mesma bola de cristal quem lhes falou que isso não vai dar em nada!
Aguarde e veras!
Caro leitor, ninguém faz uma filmagem sem cortes, e cortes são normais em uma filmagem.
O que queremos saber é se o perito diz neste laudo, se houve ou não alguma montagem de forma que comprometa o vídeo como prova da compra de votos de Cleide Ferreira! Isso eu sei que não houve!
Então, se vocês não tem nada mais a fazer do que tentar enganar a população com mentiras ou com boatos que em nada irá prejudicar o processo de cassação de sua prefeita, o melhor que vocês fazem é esperar para que este processo chegue ao final para vocês pegarem suas malas e ir para bem longe curtir a dor e o desemprego!
Brincar com o eleitor é uma coisa, mas brincar com a POLÍCIA FEDERAL e com a JUSTIÇA FEDERAL . . .
Isso não vai sair barato para essa bola de cristal não viu! A CASA DOS COELHINHOS VERMELHOS ESTÁ CAINDO! U U U U U U U U U i i i i i i i i i i i

ACIDENTE EM ARCOVERDE

No dia 28 de maio deste ano, ouve um acidente próximo ao hospital memorial, onde uma mulher e duas filha menores foram atingidas por um veiculo Gol, que já fugia de outro acidente. Uma das meninas veio a óbito e a outra teve o seu braço arrancado do corpo devido a violência do acidente e a mãe também ficou gravemente ferida. Revoltados pelo fato de o causador do acidente estar embriagado, ter fugido do local do acidente e ainda estar solto sob fiança, moradores e comerciantes colocaram uma placa próximo ao local do acidente para expressar o repudio ao fato ocorrido! Estivemos no local (a pedidos) e constatamos que o local é propicio a acidentes devido ao fato da pista ser nova e praticamente reta, o que facilita o trafego em alta velocidade! Tivemos noticias de vários outros acidentes nas proximidades onde a alta velocidade foi o motivo fatal. Senhor prefeito, a população de Arcoverde vem através deste Blog, solicitar de vossa senhoria a implantação de placas sinalizadoras com o limite de velocidade, policiamento de transito, de lombadas, lombadas eletrônicas, pardal ou outro equipamento que faça com que os motoristas respeitem o limite de velocidade naqueles locais. Uma vida não tem preço! E o dano causado as vitimas e suas famílias que são pobres não há dinheiro no mundo que pague! Vamos valorizar a vida! SE DIRIGIR, NÃO BEBA! SE BEBER, NÃO DIRIJA! NÃO FAÇA DO SEU CARRO UMA ARMA, A VITIMA PODE SER VOCÊ!

O DESESPERO DE QUEM ESTÁ PERDIDO!

È realmente surpreendente a capacidade que certas pessoas têm em querer enganar a si próprio com relação a cassação de Cleide Ferreira, esposa do deputado e secretário de agricultura de Pernambuco, Ângelo Ferreira.
Não adianta tentar enganar a população nem a si mesmo. Todos já estão sabendo que a cassação desta (suposta) prefeita é uma questão de tempo! (e muito pouco tempo) Sobre a fita: Nunca se ouviu dizer, por exemplo, que em um câmera de tele-jornal, ficasse filmando o tempo todo sem parar quando faz uma matéria. É claro que em algum momento ele vai ter que dar uma pausa na filmagem, para continuar logo em seguida! E isto não que quer dizer que ele esteja mandando o entrevistado falar o que ele mandou e muito menos que ele esteja forjando o tal vídeo! No caso do vídeo da compra de votos (O CATA VENTO), foram poucos os cortes, e apenas o necessário em qualquer filmagem normal, ao contrário do que é dito pelos blogs sensacionalistas dos CAMARÕES.
Esses CAMARÕES CAPACHOS BABÕES tentam fazer com que os fatos sejam interpretado como eles querem! E isso é errado!
Nós não estamos querendo passar para os leitores, que os amareles estão ganho, mas sim, que os vermelhos estão mentindo quanto a esses fatos!
Este vídeo sobre a compra de votos ainda hoje é procurado para ser visto, e para quem já o viu, percebe claramente que ali não houve montagem nenhuma, houve sim uns três ou quatro cortes que foram normais para uma filmagem. Em nenhum momento da fita percebe-se que o casal foi orientado a falar palavras ou frases ensaiadas. E muito menos ali de improviso! A justiça não enviou o vídeo para a polícia, para saber se houve cortes ou quantos cortes existem nele, e sim para saber se houve alguma montagem! E todos vêem que não houve montagem. Ao contrario de uma gravação que os “CAMARÕES” fizeram uma trucagem na eleição, onde lula falava de Marta Suplici eles fizeram parecer que ele falava de Cleide Ferreira. E isso sim é crime! Ora, se estão dizendo nos blogs que eles estão bem, por que estão calados, quietos, cabisbaixos como sempre? Pergunto mais uma vez! E não é só o cata vento que está sendo apresentado como prova! Temos muuuuuuiiiiitas coisas que foram apresentadas e que ainda podem ser apresentadas a qualquer momento! Coisas que não dão chance de defesa! Vocês ainda não entenderam que é melhor admitir a sua derrota? Principalmente quando a situação está feia, como agora para o lado de vocês? Caros amigos CAMARÕES, desta vez vocês não vão pegar suas malas para tirar onda com os amarelos, mas sim para arrumar suas tralhas e cair fora de Sertânia para sempre! U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i i i i