NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 21 de abril de 2009

QUEM É O PINÓQUIO AQUI?

DESMENTINDO O QUE FOI DITO NA RÁDIO POR “SADAN DO SERTÃO” Estão tentando passar para o povo Sertaniense que: * A suposta prefeita Cleide não deu nenhum cata vento para o casal de agricultores, Sebastião Batista Sobrinho e Teônia Batista Silva em troca de votos. MENTIRA! O cata vento foi doado sim, esta montado no sítio do casal e a prova disso são as imagens no vídeo. * O vídeo feito por “JOSÉ FRANCISCO E FERNANDO NEVES” é uma montagem e contêm cortes grosseiros, onde a dupla de repórteres filmavam e paravam para orientá-los no que deveriam dizer e ou fazer. MENTIRA! Vocês podem ver o DVD que esta sendo visto pela população que não existe montagem no vídeo muito menos estes tais cortes. A filmagem segue direto e percebe-se a naturalidade com que o casal fala. * Dizem que os dois estão sendo processados por (falsa identidade) por se passarem por funcionários da prefeitura para o casal que recebeu o cata vento. MENTIRA! O juiz e o promotor não aceitaram a representação à acusação feita pelos advogados dos camarões por entenderem que esta seria a única forma de eles fazerem o casal falar sobre a doação do cata vento. *Que o casal desmentiu o fato de terem recebido um cata vento de Cleide Ferreira. MENTIRA! Dona Teônia mentiu descaradamente, caindo em contradição e no final afirmou que o vídeo foi montado. O seu esposo vendo que não teriam saída com mentiras e que poderiam ser presos falou a verdade. Diante do depoimento de dona Teônia de que o vídeo foi montado, o juiz o enviou para a polícia técnica para ser períciado e assim derrubar o argumento fajuto orquestrado pelos camarões que apenas tentam ganhar tempo com toda essa artimanha. * Que mesmo que ela seja cassada, terá que haver outra eleição e que isso lavaria muito tempo. MENTIRA!
É que o advogado da (suposta) prefeita Cleide não informou que além da ação que apura a compra de votos, existe outra, chamada AIME (AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE MANDATO ELETIVO), que como a própria palavra diz, visa à cassação do mandato da (suposta) prefeita. Portanto, uma vez procedente a ação NÃO HAVERÁ NOVAS ELEIÇÕES, A NÃO SER QUE O SADAN DO SERTÃO MUDE A LEGISLAÇÃO ELEITORAL
RESUMINDO O picareta do “SADAN DO NORDESTE” ainda disse que nós estamos acostumados a perder, mas eles sabem que SINVAL SIQUEIRA nunca perdeu uma eleição para ele, ou qualquer outro com quem tenha concorrido aqui. Sinval sempre foi lesado e nesta eleição descobrimos que houve problemas até mesmo nas urnas, além de compra de votos e uso da máquina administrativa (PREFEITURA), onde até mesmo o testa de ferro do Sadan, professor IVAN doou terrenos em Cruzeiro do Nordeste para ajudar a eleger Cleide Ferreira. Isso além de muitas outras irregularidades, mas que já foram apresentadas à justiça eleitoral. Tendo provas materiais como estas apresentadas à justiça, é clara e certa a cassação da suposta prefeita Cleide Ferreira. Pois, por muito menos que isso, tem caído até mesmo governadores, quanto mais esses Zé e Maria ninguém, que se acham os donos do mundo e de Sertânia. Não acreditem no que possam dizer os ”CAMARÕES BABÕES CAPACHORROS SADANISTAS”, pois, eles estão desesperados por que vão ter que procurar um emprego, já que a mamata deles aqui vai acabar! A mamata vai acabar para o “ALIBABANGELO E OS 40 BABÕES” E sua cambada de capachos Sadanistas! U u u u u u u u u u u u u u u u u i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i i !
Aos que não me suportam um aviso:
COMO AMIGO EU SOU ÓTIMO
MAS
COMO INIMIGO EU SOU MELHOR AINDA!
Quem me conhece, sabe muito bem quem sou eu.
Ameaças e cara feia não me intimidam!
Enviado por NEY - Ex candidato a vereador!