NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 9 de junho de 2009

OS CAMARÕES SADANISTAS DESESPERADOS MENTEM PARA O POVO!

Amigos Sertanienses, os CAMARÔES SADANISTAS estão tentando passar para o nosso povo que o laudo da perícia da PF sobre o vídeo da compra de votos foi montado. Isso é mentira! Para quem não sabe, este cata vento foi dado a um casal de idosos, pela (suposta) prefeita de Sertânia PE, Cleide Ferreira esposa do ainda Secretário de Agricultura do estado de Pernambuco, Ângelo Ferreira, para que os mesmos transferissem seus títulos eleitorais e os de seus filhos para que todos votassem nela e em seus vereadores aqui em Sertânia PE! Avisamos a todos que tal acusação de montagem não procede. Eles tentam manipular os fatos referentes a vinte cortes feitos na filmagem (questão de uma edição normal), dizendo que isto prova a falsidade do vídeo.
O juiz não enviou o vídeo para ser periciado para saber se existem cortes na filmagem, mas para saber se houve (montagem) de modo que comprove que o referido casal foi obrigado, forçado ou induzido a dizer o que está gravado neste vídeo.
Ora meus amigos, já adicionamos o referido vídeo neste blog para que vocês mesmos tirem as suas conclusões quanto as alegações deles de que o casal foi coagido a dizer o que os repórteres queriam que eles dissessem! Percebam a naturalidade com que o casal da o seu depoimento para os nossos repórteres, observem que o casal age e fala naturalmente para a camera sem que ninguém diga a eles o que devem dizer! Todos sabem que uma montagem é feita de maneira diferente, como por exemplo a montagem feita por eles na eleição, onde eles fizeram com que uma gravação onde o nosso presidente Lula, falava de Marta Sulicy se tornasse uma fala para Cleide Ferreira! Não acreditem em boatos, aguardem o desenrolar dos fatos! Se isso fosse verdade, como eles explicam o fato de eles ainda estarem andando de cabeça baixa e com medo do resultado? UUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

PRIMEIRA PARE DO VÍDEO COMPRA DE VOTO EM SERTÂNIA-PE

SEGUNDA PARTE DO VÍDEO COMPRA DE VOTO EM SERTÂNIA - PE

TUADA DO CATA VENTO

CONCURSO (?) EM SERTÂNIA

ASFALTO MAL FEITO CAUSA ACIDENTES COM MOTOQUEIROS EM SERTÂNIA

Ali, em frente a loja da “TAMBORIL MOTOS” do amigo César. Na esquina das ruas Raul Torres Lafayette com Manoel Borba, o asfalto de péssima qualidade aliado ao serviço mal feito, está hoje solto e fofo como farofa. O que vem causando acidentes entre os motoqueiros que por ali passam. E olha que eles alegam já terem feito um reparo naquele local!
Vejam vocês a situação do asfalto que foi posto na época das eleições, e na maior correria para receber a visita do governador Eduardo Campos! Isto porque a “PANELINHA” se preocupou somente em mostrar serviço para o seu governador e visando os votos dos eleitores alegando estar trabalhando para o desenvolvimento de Sertânia. Há... e vale a pena lembrar que mais esta obra, também foi feita com recursos do GOVERNO FEDERAL e não da prefeitura. Claro! Como a grande maioria das obras aqui em nossa cidade! Senhora prefeita, quantos tombos os motoqueiros que suam muito, principalmente trabalhando dia e noite como moto taxistas vão ter que levar para que a senhora mande consertar este asfalto? E para onde está indo o dinheiro que donos de veículos pagam de IPVA e SEGURO OBRIGATÓRIO? Vamos e venhamos não é mesmo dona (prefeita)?
E quem acaba com o asfalto são os caminhões que trasitam pelo meio de nossa cidade.
Aos Sertanienses, só resta esperar que as promessas de campanha que já se arrastam há doze anos se realizem com o desvio de trafego desses veiculos pesados´por fora de nossa Sertânia!
MAIS QUANDO SERÁ???????????????????