NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

terça-feira, 12 de maio de 2009

VOCÊS SABEM DO QUE ESTOU FALANDO . . .

PRA QUEM SABE LER, UM PINGO É LETRA!
E AGORA...
VOCÊ VAI LIGAR PARA QUEM BABA OVO?
U U U U U U U U U U i i i i i i i i i i i i i i i i i
LIGA AGORA!!!

A OPOSIÇÃO LUTA PELA VERDADE EM SERTÂNIA!

Oposição se faz com responsabilidade e verdade, alem de se fazer uma oposição responsável na câmara municipal onde o povo (AMARELO) tem seus representantes legais nomeados através do voto, também existe os que o fazem de fora, como cidadãos conscientes e politizados que buscam levar a verdade para todo o povo através de ofícios onde esclarecem fatos ou desmentem boatos falsos que os (VERMELHOS) tentam passar para o povo no intuito de obter algum proveito próprio ou tentar se passar por poderosos. O fato é que tal ação, aprovada pela maioria da população, vem perturbando e muito o sossego dos vermelhos que, pelo que dizem, tentam ofender os bocas pretas a qualquer custo. Agora, vejam vocês, eles estão imitando os amarelos entregando folhas onde atacam com palavras de baixo nível (típico deles) os bocas pretas. O motivo desse ato infantil dos vermelhos mostra o quanto eles estão desesperados e preocupados em perder a prefeitura. Afinal de contas, a mamata destes folgados vai acabar e eles não sabem como vão fazer para sobreviver, já que em sua grande maioria eles realmente não sabem fazer nada! Nada alem de mamar nas tetas da prefeitura. Não se esqueçam de por os classificados de emprego na mala pra procurar o que fazer lá fora. Ouviram vermelhinhos?

E o cata vento?

É grande a expectativa do povo sertaniense com relação ao laudo pericial da fita de vídeo que a coligação Sertânia Para Todos apresentou como prova de compra de votos por parte de Cleide Ferreira, candidata eleita prefeita em Sertânia e que é esposa do deputado estadual e atual secretário de agricultura do estado de Pernambuco, Ângelo Ferreira. Convêm lembrar que a fita foi enviada a perícia técnica a mando do juiz responsável pelo caso depois que dona Teônia, senhora que recebeu o cata vento disse em seu depoimento que a fita teria sido montada. Também convêm lembrar que todos os depoimentos dados nessa ação favoreceram plenamente a coligação da oposição! É bom lembrar que Ângelo Ferreira já governa Sertânia há doze anos, tendo sido prefeito por oito anos, sendo sucedido por Professor Ivan (a quem ele mesmo nomeou candidato) que cumpriu quatro anos e agora sua esposa Cleide Ferreira, que está preste a ser cassada por compra de votos e uso da maquina administrativa! O interessante nesta história é que qualquer um vê que Cleide Ferreira esta em maus lençóis e realmente vai ser cassada, porem o deputado procura passar para a população que esse caso não vai dar em nada! Será que ele perdeu o juízo? Ninguém sabe? Mais saibam que esse processo chegando a Brasília, não dará chance a Cleide de escapar da cassação. Vamos esperar para comemorar!