NO MENU FATOS E FOTOS (ACIMA) VOCÊ PODE VER AS FOTOS DA TRAGÉDIA DA EXPLOSÃO NAS OBRAS DA TRANSPOSIÇÃO DO RIO SÃO FRANCISCO EM SERTÂNIA-PE, CEDIDAS POR ROBSON PATRIOTA.


ATENÇÃO... CONTÉM IMAGENS FORTES!!!

PESQUISAR

RADIO FENIX NET
AJUDE A POR A RÁDIO NO AR, SEJA UM COLABORADOR, FAÇA UM ANÚNCIO CONOSCO!

domingo, 2 de janeiro de 2011

Carro amanhece pendurado em cruzamento de Fortaleza


Cena foi fotografada por internauta no Conjunto Nova Conceição.
Acidente ocorreu no cruzamento da Av. C com a Rua 37.

No 1º dia do ano, um carro amanheceu pendurado em um cruzamento num bairro da periferia de Fortaleza, no Ceará. O acidente ocorreu no cruzamento da Av. C com a Rua 37 do Conjunto Nova Assunção.

O carro pendurado chamou a atenção dos moradores da região. O motorista teria perdido o controle do veículo. (Foto: Glaudiane Macêdo de Aquino/VC no G1) 

Fonte: G1

Avião derrapa e fica atravessado na pista no interior de SP

Acidente aconteceu por volta das 17h em Ribeirão Preto.
Ninguém se feriu; aeroporto teve de ser fechado.

Um avião derrapou durante o pouso na tarde deste sábado (1º) no Aeroporto Estadual Dr. Leite Lopes, em Ribeirão Petro, no interior de São Paulo. De acordo com a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o acidente aconteceu por volta das 17h. A pista se encontrava molhada no momento da aterrissagem. Ninguém se feriu.
O avião, que saiu de Maceió, foi removido da pista por volta das 20h. Passageiros que aguardavam viagem tiveram seus voos cancelados ou remarcados para outros horários. Segundo a Infraero, o aeroporto teve de ser fechado para pousos e decolagens. Até as 20h45, ele ainda não havia sido reaberto.

Fonte: Agência Estado


Dilma chega ao Planalto para 1º dia de trabalho como presidente



Ela vai receber chefes de Estado e Governo estrangeiros.
Primeiro compromisso é reunião com príncipe das Astúrias.





A presidente Dilma Rousseff chegou por volta de 9h40 neste domingo (2) ao Palácio do Planalto para o primeiro dia de trabalho desde que tomou posse. O primeiro compromisso dela é uma reunião com o príncipe das Astúrias, Felipe de Bourbon. Ele representou a Espanha durante a cerimônia de posse de Dilma.
Dilma reservou o dia para reuniões com autoridades estrangeiras. Depois de se encontrar com o príncipe, a presidente se reúne com José Mujica, o presidente do Uruguai, e com o primeiro-ministro da Coréia do Sul, Kim Hwang-Sik.
Logo depois, a presidente se reúne com o primeiro-ministro de Portugal, José Sócrates, e com Mahmoud Abbas, presidente da Autoridade Palestina. Dilma encontra-se ainda com José Ramón Machado Ventura, primeiro vice-presidente de Cuba, e com Taro Aso, ex-primeiro-ministro do Japão.
Por volta de 13h, o ministro de Relações Exteriores, Antonio Patriota, deve apresentar um relato das conversas de Dilma com os colegas estrangeiros. Missões diplomáticas de vários países vieram prestigiar a posse da presidente brasileira neste sábado (1º). A secretária de Estado norte-americana, Hillary Clinton, representou os Estados Unidos e chegou a conversar com Dilma por mais de um minuto durante os cumprimentos, no Palácio do Planalto.

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, também compareceu às cerimônias de posse. Ele tinha uma agenda com Dilma prevista para às 9h deste domingo, mas teve de cancelar por causa das enchentes em seu país, segundo o assessor da Presidência para Assuntos Internacionais, Marco Aurélio Garcia.

Fonte: G1

Acidente na PE-15 mata motoqueiro na manhã deste domingo em Olinda


RECIFE - Um acidente envolvendo um carro e uma moto na PE-15, em Olinda, ocasionou a morte do motoqueiro Esdras Avelino de Santana, de 30 anos, no início da manhã deste domingo.
Quando a Polícia Rodoviária Estadual chegou ao local do acidente, o carro já não estava mais no local. Os policiais foram informados por testemunhas de que um carro de placa não identificada bateu na moto da vítima por volta das 5h e, em seguida, fugiu.
A moto também transportava uma mulher, de nome e idade não identificados, que sofreu fraturas e ferimentos leves. Ela foi encaminhada ao Hospital da Restauração.