Após “ARROMBAR” a porta da sala do consultório odontológico que fica na Secretaria de Saúde, que se encontrava fechada, uma vez que a dentista “prima de Ângelo”, responsável pela saúde bucal no município, que deveria estar em Sertânia, mas estava em outro município e tendo levado as chaves da sala, o Sr. Genilson deixou de ser o Secretário da Saúde de Sertânia.
Não se sabe se entregou o cargo ou foi demitido.
Achamos que a 2ª hipótese é a mais provável, pois a dentista que levou as chaves tem parentesco com Ângelo, o “coronel de asfalto” do século 21 que faz da prefeitura de Sertânia uma empresa familiar.
O blog parabeniza o ex - secretário por abrir as portas, pois o povo precisava ser atendido.
É por isso que o caos geral toma conta da saúde em Sertânia.
Falta medico, falta remédio, falta luvas, falta anestésico, falta seringas, falta vacinas... falta tudo!... e falta sobretudo gestão e transparência.
Mas agora vai melhorar: o novo secretario da saúde è o Sr. Marcos Ferreira, irmão de Ângelo.
Perguntamos?
O que o Sr. Marcos Ferreira entende de saúde?
É esse o novo jeito de governar em Sertânia.
É Sertânia do jeito que o povo não quer.
O Sr. Ex-secretario precisa como homem publico, explicar os verdadeiros motivos de sua saída, pois há poucos dias em viagem no transporte alternativo até Arco-Verde, o mesmo teria afirmado que a Saúde tem muitos recursos.
Se tem muitos recursos, porque temos uma saúde de péssima qualidade em Sertânia?
E assim caminha Sertânia:
Paulo Fernando (Paluca) irmão de Ângelo Terreira, novo chefe de gabinete, Antonio Cajueiro (Neto), novo secretário de obras; e Marcos Ferreira (também irmão de Ângelo) novo secretario da saúde.
Isto è o “novo”, ou seja, o novo rodízio da família Ferreira na prefeitura de Sertânia.
A C O R D A S E R T Â N I A !!!